Seleção A

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,332
6,873
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mourinho quererá muito. Quererá ser ele o primeiro "a dar" um Mundial.
Independentemente do que vale atualmente, seleção é diferente de clube.
Mas não será para agora.
 
  • Like
Reações: Bitaites

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que este mundial demonstrou muito a dificuldade atual que muitos jogadores de “equipas de enxame”, “tipo guardiola”, têm no futebol de seleções. A não ser q a seleção seja quase uma réplica de um clube, tipo “aquele” Barça…

Eles chegam à seleção e todos os conceitos mudam para eles. Não foram só os citizens tugas, foram todos.
Mesmo o futebol de Guardiola é impossível replicá-lo na realidade das selecções, principalmente em equipas que jogam de vez em quando e em competições que duram 1 mês.
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Ela está muito atenta ao jogo, hoje ainda não tinha acabado e já tinha constatado que o engenheiro FS não percebe nada da bola!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,534
14,277
O boneco que temos como selecionador ainda não se demitiu nem foi demitido? Somos, de facto, um país muito atrasado. A praticamente todos os níveis.
Ele já disse que não se vai demitir, já deixou bem claro que vai ficar até 2024..e não há dinheiro para indemnização..F.Gomes termina mandato daqui a 2 anos..esquece, parte desta geração vai ser estragada nas mãos deste trambolho...ele é um sem noção completamente..
 
  • Like
Reações: vampire

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,091
83,207
40
Ele já disse que não se vai demitir, já deixou bem claro que vai ficar até 2024..e não há dinheiro para indemnização..F.Gomes termina mandato daqui a 2 anos..esquece, parte desta geração vai ser estragada nas mãos deste trambolho...ele é um sem noção completamente..
Há dinheiro, como é óbvio. Se não se demite é porque não tem nenhum caráter, o que não admira depois do episódio da fuga ao fisco e declarações que se seguiram. O presidente da federação que faça o que tem a fazer.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele já disse que não se vai demitir, já deixou bem claro que vai ficar até 2024..e não há dinheiro para indemnização..F.Gomes termina mandato daqui a 2 anos..esquece, parte desta geração vai ser estragada nas mãos deste trambolho...ele é um sem noção completamente..
Muitas cabeças irão rolar brevemente quando o caso das divídas ao fisco de FS voltar ao de cima.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,534
14,277
Há dinheiro, como é óbvio. Se não se demite é porque não tem nenhum caráter, o que não admira depois do episódio da fuga ao fisco e declarações que se seguiram. O presidente da federação que faça o que tem a fazer.
Não tenho assim tanta certeza..eu acho que ele recebe e muito bem..e a questão do fisco também faz o F.Gomes ficar com os tomates presos..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,534
14,277
Só se for mesmo por causa das questões fiscais..e não só, a família do Ronaldo..a não ser que ele fique farto daquelas 3 papagaias e já não esteja mais para isto...por mim saiam os 2...
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A do FS não é de certeza absoluta.. bastou ouvir as declarações e como ele falou no final do jogo..questionado acerca da demissão, foi bem claro, isso nem sequer se põe em causa..
Ele não vai sair para já, mas quando o escândalo rebentar vai FS e vai tudo atrás Fernando Gomes, João Pinto e Humberto Coelho. Porque FS não elaborou este esquema sozinho.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,840
10,496
Para mim era já o Mourinho para atacar o euro 2024 e mundial 2026.
Não deve ser dificil tirá.lo da Roma.
Com ele o Ronaldo não fazia farinha. Nem ele nem a familia e atrelados.