Leonardo Jardim podia ser uma boa opção..
Que o Santos é uma fraude e não vale um peido?Eu se fosse dizer agora o que pensava sobre esta situação ainda me chamavam de Ronaldete ou que eu seria a Cátia ou Elma atrás de uma conta.
Infelizmente quando o assunto se trata de Ronaldo ou Messi é impossível ter por aqui uma conversa moderada e racional.
E não só... o futebol e os grandes campeões são acima de tudo é feito por homens com H(h grande) e não com merdices esporádicas.Que o Santos é uma fraude e não vale um peido?
Factos.
Para o futebol atual de seleções é escolher o AbelLeonardo Jardim podia ser uma boa opção..
Só nós?Por mim extinguia-se a seleção.
Ronas, Pepe e Bruno Fernandes vão com tudo, o resto não passa de um conjunto de tias de Cascais.Não gostei da atitude e geralmente não gosto do estilo mas que falta faz a Portugal um médio que faça o que fez o Paredes no jogo da Argentina
Entrar, viradela em gajos, adversários a ferver, tudo a querer bater nele, intensidade lá em cima, porrada forte e feio e futebol acabou
Nós é rodriguinhos e rotundas
Até o caralho do Palhinha se encolhe todo quando entra, no sporting era só carrinhos que parecia que andava a deslizar na relva como se fosse o Aquashow
O Otávio tambémRonas, Pepe e Bruno Fernandes vão com tudo, o resto está tudo com medo de sujar as unhas.
Esqueci-me de Otávio, não foi por mal, mas o resto são umas Tias de Cascais. Até o Adrien Silva pela selecção comia a relva.O Otávio também
Dos únicos gajos da seleção que vai a uma dividida, mete o pé e se perde o duelo dá sempre um troço no adversário
O adversário da próxima, se não quiser levar, já não entra da mesma forma e perde a bola
Tem que ser assim, também é preciso impedir que os outros joguem
Fazes bem, basta ver o que eu passo.Eu se fosse dizer agora o que pensava sobre esta situação ainda me chamavam de Ronaldete ou que eu seria a Cátia ou Elma atrás de uma conta do Portal dos Dragões.
Infelizmente quando o assunto se trata de Ronaldo ou Messi é impossível ter por aqui uma conversa moderada e racional.
Tu passas por isso, porque te metes a jeito para tal.Fazes bem, basta ver o que eu passo.
Concordo. Ao menos seria futebol de ataque..e finalmente o Bernardo a defesa esquerdoPagava para ver Jorge Jesus como representante do futebol Português. Jorge Jesus a selecionador nacional! Futebol ofensivo, alegria, sem medo de dizer o que pensa e rolo compressor para cima deles. O JJ se ganha um título por Portugal deixa uma marca enorme no futebol Português e o seu nome escrito a letras douradas na história do futebol.
"escrito a letras douradas" é uma expressão praticamente exclusiva do futebolês.
nem sempre é facil estar do lado do bem, mas no fim do dia podemos dormir de consciência tranquila.Tu passas por isso, porque te metes a jeito para tal.
2016 como realmente foi....Depois, os resultados e (não) jogo para o que vai tendo. Como foram estas 3 eliminações...8 anos de Fernando Santos:
Euro 2016:
Portugal 1-1 Islândia
Portugal 0-0 Áustria
Portugal 3-3 Hungria
Portugal 1-0 Croácia (prolongamento)
Portugal 1-1 Polónia (penaltyies ganhos)
Portugal 2-0 Gales
Portugal 1-0 França (prolongamento)
7 jogos! 1 ganho em 90 minutos!
Mundial 2018:
Portugal 3-3 Espanha
Portugal 1-0 Marrocos
Portugal 1-1 Irão
Portugal 1-2 Uruguai
4 jogos! 1 ganho em 90 minutos!
Euro 2020:
Portugal 3-0 Hungria
Portugal 2-4 Alemanha
Portugal 2-2 França
Portugal 0-1 Bélgica
4 jogos! 1 ganho em 90 minutos!
Mundial 2022:
Portugal 3-2 Gana
Portugal 2-0 Uruguai
Portugal 1-2 Coreia do Sul
Portugal 6-1 Suíça
Portugal 0-1 Marrocos
5 jogos! 3 ganhos em 90 minutos!
Conclusão... Tivemos muito mal frente a Alemanha no Euro 2020 (jogado no ano passado)... mas a nossa melhor fase final foi mesmo essa! Adversários duros e em que estivemos bem frente à França e bem frente à Bélgica mas onde faltou eficácia (nesse jogo o Patrício mama golo no meio da baliza e não vi ninguém a fazer o que estão a fazer hoje).
NOTA: Ronaldo para muitos o maior de sempre e tal... CINCO Mundiais... apenas 8 golos... 4 de penalty! Números "poderosos" que não chegam para entrar no top 20!
O que aconteceu frente a Bélgica aconteceu o mesmo contra Marrocos, Portugal só jogou mais quando teve de ir atrás do prejuízo.bem frente à Bélgica mas onde faltou eficácia (nesse jogo o Patrício mama golo no meio da baliza e não vi ninguém a fazer o que estão a fazer hoje)
Isso já nem é uma pergunta... é mesmo uma pergunta retórica! Resposta óbvia, claro!Resultados e (não) jogo para o que vai tendo. Desgaste, saturação, dúvida e desconfiança.
Ainda dará mesmo para continuar?!