Seleção A

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,423
Tou a ver que o Fernando Santos tem muitos proxies por aqui
Não deves estar a par é da história da Seleção nos Mundiais. Farto-me de rir quando dizem que Portugal é só craques e candidato a isto e aquilo sempre que começa uma fase final. Na verdade é tão candidato como um Braga no Campeonato ou nem isso. Para além dos outros também terem qualidade, há também um défice de força mental gritante em momentos decisivos.

Mas arranja aí outro português que esteja livre para selecionador que faça melhor, independentemente do futebol ser melhor ou pior jogado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Temos um leque de jogadores sem mentalidade de campeão. Felix, BFernandes, BSilva são tudo prima donas que não sabem o que é intensidade, ambição ou deixar tudo em campo…. Têm tiques de vedetas, mas fisicamente não demonstram intensidade sem bola. É pena pois vamos levar com eles no onze principal durante alguns anos. Nos clubes ainda fazem alguma coisa porque a maioria dos companheiros tem uma intensidade competitiva fora do comum.

Quem pensa que vamos discutir finais sem Ronas está muito enganado, se não conseguimos ser campeões do mundo com este génio jamais o seremos com prima donas! Fomos campeões da Europa!
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18


FDX!!CRL!! LIXARAM TUDO!! NANDO, DEIXASTE-A EM LX!
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,993
27,511
62
Aveiro
Continuamos com uma sortezinha nas lesões.
Trazemos dois titulares lesionados das selecções: Eustáquio e Pepe.
Só a nós mesmo... :rolleyes:
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na TV ainda se continua com a ideia de adaptar a seleção às "características dos jogadores"
Ide pa grande puta que vos pariu fdx
Querem ver o City, liguem na Eleven e vejam os jogos

As seleções que ganham são seleções que têm gajos rápidos na frente, conseguem abanar com os jogos sozinhos e solidez defensiva
Meios campos com tratores de pressão que apertam com os adversários
Nós tem que ser toque, toque, toque, passa para trás, passe para trás, toque, toque, toque porque temos 3 mongos do City
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Precisamos da forma Pedroto na seleção… Porque foi Pedroto que lançou a base para uma mudança para o clube ganhador que hoje somos…
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,651
23,789
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Na TV ainda se continua com a ideia de adaptar a seleção às "características dos jogadores"
Ide pa grande puta que vos pariu fdx
Querem ver o City, liguem na Eleven e vejam os jogos

As seleções que ganham são seleções que têm gajos rápidos na frente, conseguem abanar com os jogos sozinhos e solidez defensiva
Meios campos com tratores de pressão que apertam com os adversários
Nós tem que ser toque, toque, toque, passa para trás, passe para trás, toque, toque, toque porque temos 3 mongos do City
Os toques e as trocas de bola não são problema. O problema é quando não associas risco a essa forma de jogar. Se não se tentam passes entre linhas, se não se arrisca num 1x1, se não se fazem combinações rápidas. Isso e o adaptar também a equipa ao adversário. Hoje era dia para Ronaldo e Rafael Leão. Faltou verticalidade para alternar com o resto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo e o desfecho deste mundial é uma chapada de luva branca para quem dizia que o problema da selecção era Ronaldo, quando o verdadeiro problema da selecção era o selecionador e as pessoas acima dele, a CS também ajudou muito a este desfecho. Eu bem dizia que FS é um cobardolas e um conas de sabão que só colocou Ronaldo no banco por causa do cerco que fizeram a este. É verdade que Ronaldo não está em boa forma e é verdade que está mal acompanhado, mas a morte anunciada de Ronaldo também foi a morte da selecção, porque o que eu vi frente a Marrocos foi um conjunto de vedetas e de artistas de circo sem atitude. Este seria o último mundial de Ronaldo, agora eu quero ver o que esta nova geração de conas moles vai conseguir. Este é o perigo de uma equipa ser gerida por jornaleiros e comentadeiros, por isso só me resta dizer à CS portuguesa "vão para p**a que vos pariu".
 
  • Like
Reações: vampire

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os toques e as trocas de bola não são problema. O problema é quando não associas risco a essa forma de jogar. Se não se tentam passes entre linhas, se não se arrisca num 1x1, se não se fazem combinações rápidas. Isso e o adaptar também a equipa ao adversário. Hoje era dia para Ronaldo e Rafael Leão. Faltou verticalidade para alternar com o resto.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Porque não tens esses jogadores de risco que sabem meter esses passes

Quer jogar à City, posse e tal porque temos os 3 craques do City
Ninguém o avisou que o De Bruyne que abre os jogos do City ainda não é português
Nem o Mahrez, nem o Haaland, nem o Alvarez, nem o Foden que agitam e fazem golos

As 4 equipas nas meias finais do mundial são boas a defender, meios campos fortes e ataques quase ao abandono, com Messis e Mbappes a decidir
As equipas de toquezinhos e posse ficaram todos a chupar no dedo a caminho de casa
Uns com De Pauls desta vida a morder, fazer faltas, parar jogo e nós com o Bernardo a pastar a toura