Seleção A

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não fomos eliminados por causa do árbitro argentino, mas que foi um bom filho da puta, lá isso foi. Tem mais razões de queixa o Bruno Fernandes que o Messi ontem com o Lahoz que até foi amigo da Argentina.
Aquele lance que nem repetição teve, ja viste ou alguém viu uma análise imparcial?

Tipo do Rola?
 
  • Like
Reações: Moreira

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
893
1,080
Para mim não é normal num fórum do PORTO haver mais azia com as derrotas da seleção. O Brasil tem muitos ex jogadores do Porto, a Colômbia (quando vai) também tem, Outras seleções já tiveram (Uruguai, Argentina...).
Eu também acho que temos um pais maravilhoso meu caro, mas extremamente centralista, e não é por me terem dado essas "regalias" todas que vou aos quatro cantos dizer que somos um pais maravilhoso em termos de tudo, politica, futebol, saúde
Enquanto Portugal for Lisboa e o resto paisagem eu não apoiarei a Seleção, sei o que já fizeram a jogadores do Porto que nunca fariam aos de Lisboa. Enquanto vivermos num pais cheio de corrupção, em que prendemos o que denuncia mas não prendemos os que praticam crimes não terei orgulho neste pais.

Os meus avós e bisavós lutaram para um país unido, com direitos e deveres, com valores e princípios. E nada disso tu vês, cada vez vemos mais casos de corrupção, cada vez somos mais centralistas.

Enquanto continuarem a chamar "Labregos, analfabetos..." aos do Norte, eu jamais apoiarei seja no que for.

Por isso sim à vida para lá do FCP, a nossa saúde, a saúde dos nossos e de toda a gente mas no desporto para mim não há nada acima do FC PORTO
Ora nem mais!!! E esses corruptos grande parte deles tem lugar cativo na tribuna milhafre, portanto desenganem-se aqueles que acham que a politica é independente do desporto e que não tem nada a ver. Aquilo é um conluio que odeia o nosso FCPorto!!
Corja!!! Voces provavelmente sao mt novos e dai serem inocentes, mas eu ja vi um antigo ministro deste pais dizer em publico, que pennalti na area do benfica nunca é, pois,pois.... Acordem!!
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sim... mas aquele jogo contra o kiev... apesar do gajo estar em fora-de-jogo, o Casillas ficou nas covas. Acontece. Esses 2 pontos seriam mais que suficientes para ter passado aos 1/8 da champions... e talvez o caminho até ao final dessa época de 15/16 não tivesse sido tão penoso.
Mas, claro... deveriamos ter feito um pontinho nas duas últimas jornadas... e aí o Casillas não teve culpa nenhuma.
O Casillas que chegou ao NGC já era um guarda-redes em fim de carreira que já não tinha por onde provar, por isso esses erros serão sempre mais facilmente relativizados.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,434
122,690
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de perdermos com Marrocos! Marrocos! Se FS não for corrido do cargo de selecionador então que se f a seleção.
O WC estava lesionado? Então porque razão meteu o cepo do ruben neves a titular? Foram 60 minutos com menos um a jogar para o lado o para trás.
Mas o ruben Neves não foi aquele rapaz que toda a gente jura que vendemos muito barato?

18M por um cepo até é bom.
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,445
1,567
Mas claro que é fatalista, é que se fosse um erro num jogo de campeonato poucos ligariam e era até facilmente relativizado, agora num grande palco como o Mundial? Diogo Costa pode ter perdido o comboio para um grande clube e espero que isso não lhe afecte as suas exibições no NGC.
O Karius e Hart foram dois guarda-redes que caíram em desgraça por causa de apenas um jogo.
o Diogo Costa ja esta num grande clube, e se isto afeta de alguma maneira as probabilidades de ser transferido ( nao acredito), nos so temos de nos alegrar por o ter mais tempo!
 
  • Like
Reações: Moreira e Bitaites

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não se finge. Assume-se. Segue-se em frente, como os grandes GR fazem.
Por muito que acredites ou não, a marca fica para sempre e é bem possível que nos próximos jogos ele já não seja titular pela selecção.
O Diogo Costa não é nenhum grande guarda-redes, é ainda uma promessa de grande guarda-redes que tem ainda muito a provar e que perdeu uma grande oportunidade.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Eu só quero o nosso Pepe, Otávio e o Dioguinho de volta sãos e salvos. O resto que se foda!
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mas o ruben Neves não foi aquele rapaz que toda a gente jura que vendemos muito barato?

18M por um cepo até é bom.
Ele é cepo agora. Na altura ainda tinha o rotulo de Wonderkid.

Mais a serio, nao é nenhum cepo, mas um gajo que nao consegue sair do Wolves nao se pode considerar um medio de classe mundial apenas por de vez em quando marcar uns golos bonitos de longa distancia.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,472
21,556
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Normalmente estas equipas desmoralizam quando não conseguem sair da pressão de quem está a atacar ..

Hoje só o 8 deles saiu como bem o quis da nossa pressão o jogo todo..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que há algumas seleções que fracassaram neste mundial e quase todos o seus selecionadores se demitiram: Holanda, Bélgica, Espanha....
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,550
18,182
Por muito que acredites ou não, a marca fica para sempre e é bem possível que nos próximos jogos ele já não seja titular pela selecção.
O Diogo Costa não é nenhum grande guarda-redes, é ainda uma promessa.
Não fico com pena nenhuma que não vá. Foda-se, que vá o cabrão do Rui Santos para selecionador e não convoque nunca mais nenhum jogador do Porto! Ele quando voltar a casa dos nossos só vai receber carinho!