Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
E por falar em GR de topo.

Quem são os destaques deste Mundial a nível de GR? Szczęsny que até acabou por errar, Bono que é um GR de nível médio com altos e baixos no clube, o Martinez da Argentina por ter defendido os penaltis, mas é um GR mediano com muitos altos e baixos durante o ano e que costuma brilhar nas decisões por penaltis. O Pickford toda a gente sabe o que é, não vale a pena falar. O Mendy falhou neste mundial. O Unay Simon falhou neste Mundial. O próprio Lloris tem-se mostrado algo nervoso. O Livakovic tem estado a muito bom nível, talvez até esteja a ser o mais regular.

Ochoas há muitos. Os grandes GR são aqueles que conseguem ter um rendimento alto o ano todo, sem grandes oscilações e brilhar nos momentos decisivos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É normal, somos Portugueses e há quem goste da Selecção, que com todos os seus defeitos também tem lá jogadores nossos.
Eu não entro nessa de ser o Costa ou o Mendes que manda na mesma, caso contrário o Otávio não tinha jogado mas antes o João Mário ou o Palhinha.
Há vida para além do FCP, embora alguns foristas só vejam o FCP à frente.
Foi em Portugal que nasci e que nasceram os meus pais e avós, foi Portugal que me deu condições para estudar, para ir ao médico sem pagar, que me deu grande parte do que sou.

Tenho poucas dúvidas que se a Argentina fosse eliminada iria haver igualmente muita gente aziada, mas por outras razões.
Eu acho que esse user so vai conseguir perceber essa explicacao basica se fizeres um desenho. Consegues?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Será que o super-agente Jorge Mendes, por simples patriotismo e sem ganhos (diretos), não irá querer arranjar um super-treinador à Federação?
(...com a condição dos seus jogadores por si agenciados serem sempre selecionáveis)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Meu Deus, agora já é o Ricardo, vocês vão do 8 ao 80.

O Diogo tinha zero falhas no FCP em cruzamentos, zero.
-------------------------------------

Lê bem o que disse, ele é que vai escolher.
Sabes bem que um redes se falha fica associado e é uma marca.

Cabe ao Diogo Costa fazer o percurso do Baía e tomar boas decisoes.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
A quem pede a demissão... Sejamos realistas... Não sou grande fã do engenheiro mas conquistou o que conquistou e esta foi a 3a melhor participação da história num Mundial. E quem está livre para fazer melhor ? Só quando o Mourinho quiser deixar clubes e ser seleccionador.
Tou a ver que o Fernando Santos tem muitos proxies por aqui