Seleção A

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda conseguiram lesionar o Pepe antes de vir

Ca puta de sina

burro do crl. se tivesse miolos como tem corpo, em vez de se preocupar com o árbitro, preocupava-se em foder as pernas ao ramos num dos cantos dos últimos minutos. já que tava perdida a eliminatória, era altura de começar a pensar no campeonato outra vez.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Fernando Gomes convida a Georgina para próxima seleccionadora se faz favor. Aparentemente ela percebe muito de bola.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
lindo: a equipa vai ser ronaldo até aos 60, os filhos menores de idade, os sobrinhos, o melhor amigo, o semedo, o gajo que anda lá dentro da fpf sem ser funcionário e o @sirmister fica à baliza.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Outra coisa evidente é que temos jogadores com bom toque de bola e tal, mas que infelizmente têm chá de tília a correr-lhes nas veias em vez de sangue. Com 11 Otávios em campo, não perdíamos esta eliminatória nem que chovessem facas.
Nós, Espanhóis e Brasileiros... ninguém acredita mas é a realidade é futebol Amélia.
Já não se usa esta paneleirice de futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
O próximo selecionador tem que jogar em 442 com 2 pontas de lança! Temos Rafael Leão, André Silva, Ronaldo e dizem que...G.Ramos tb é.
 

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
127
47
A viver em França, fui passear depois do jogo para curar a azia. Fiquei ainda pior : só marroquinos nas ruas e a buzinar, matronas que nunca viram um jogo ao vivo com bandeiras as costas... Enfim, que chegue rapido o campeonato pra ver se isto passa.
Mas seria engraçado ver uma confrontaçao Fra / Marrocos nas médias : guerra civil à vista, tal como està o ambiante por aqui !

Envoyé de mon CPH2247 en utilisant Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O alívio que tenho em não levar com dias e dias seguidos de recepções em São Bento , chegadas de aviões, horas e horas de emissões especiais do Nuno luz. Enchentes no Marquês. Tudo isto junto fez-me torcer muito moderadamente diria de forma indiferente face a seleção. E como não sou anti ou pro Cristiano ainda mais distanciado estou. O que é uma sensação fixe para mim ser emocionalmente distante. Como em outras temáticas não acontece.
Esse populismo á lá Marcelo e de Antônio Costa aos pulos com a seleção comigo não funciona só me fez afastar da seleção.
Este país deixou de ter promoção enquanto cultura ou povo, a única promoção q continua a ser chancelada é a do futebol, provavelmente a mais idiota de todas.
Chegados aqui não merecemos muito.

De qualquer forma gosto q a seleção ganhe mas há demasiados anos q acho q o típico jogador aos pinotes apeneleirados em campo é obsoleto.
Falta músculo, luta e rapidez ao nosso futebol.