Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames, manda isso tudo àquela banda!

Continua cá por dentro, dispensa-nos umas quantas coelhinhas tuas, (não sejas lambão!), e acima de tudo, ri-te connosco, ri-te da nossa miséria, ri-te da vergonha alheia, mas mantém-te firme e hirto, como uma barra de ferro!💪
Sempre!
Aqui, o @Paulinho McLaren, estraga-nos com miminhos... e arruína o meu sossego celibatário, não é verdade seu malandro?
Amen, irmão :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas na nossa religião, as freiras andam de botinha pelo joelho e fio dental metido na gaveta !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,739
131,730
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estava a pensar que estão todos a dizer que o Ronaldo não joga mais nenhum mundial mas na cabeça dele deve estar a pensar "vou bater o recorde do Roger Milla".

Depois lembrei-me que é nos Estados Unidos.
Vai fazer blackface?

Nesse mundial o keeper já deve ser o Samuel do golo baliza a baliza ou o anão Celton Biai umja vez que o Diogo é o novo Hilário até para alguns colegas de fórum.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren nada de novo, a ser enrabados por Marrocos

Alcácer Quibir - 4 de Agosto de 1578

Zapopán - 11 de junh do de 1986

Doha - 10 de Dezembro de 2022
Já reparaste que jogamos sempre de branco com Marrocos nos Mundiais e levamos sempre na pá ?!

Eu avisei aqui, não gozem muito com o Brasil, pode acontecer-nos o mesmo, mas o pessoal gosta de sobranceria e depois choram !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Eu não consigo estar num espaço que não sinto que seja totalmente democrático e em que é impossível expressarmos livremente o apoio a quem queremos. Que eu saiba o único requisito para aqui estar é ser portista, depois se quisesse podia até apoiar o Bangladesh ou a Suazilândia se me apetecesse. Mas quando expresso aqui o meu carinho pela Argentina e especialmente pelo Messi há sempre agentes da PIDE por aqui a dar lições de patriotismo bacoco e a chamar os outros de fanboys. Quando nunca pensaram que se calhar a pessoa tem experiências na sua vida que provavelmente a distanciam ou a fazem não se orgulhar do país em que nasceu.

A facilidade com que se julga o caráter de uma pessoa atrás de um teclado, sabendo zero acerca da mesma, é asqueroso.
Não ligues.
Neste fórum tens pessoas a defender outras pessoas ou situações que a maioria não concorda, e mesmo assim mantêm as suas convicções. Por isso, é só fazeres o mesmo.

• Like
  • Love
Reações: Flames e BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não ligues.
Neste fórum tens pessoas a defender outras pessoas ou situações que a maioria não concorda, e mesmo assim mantêm as suas convicções. Por isso, é só fazeres o mesmo.
Mesmo !!

Só tem mesmo que manter o harém e não aderir ao Caladismo, mesmo sabendo que essa pandemia avança rapidamente por Portugal inteiro

B

BSilva

Guest
Eu não consigo estar num espaço que não sinto que seja totalmente democrático e em que é impossível expressarmos livremente o apoio a quem queremos. Que eu saiba o único requisito para aqui estar é ser portista, depois se quisesse podia até apoiar o Bangladesh ou a Suazilândia se me apetecesse. Mas quando expresso aqui o meu carinho pela Argentina e especialmente pelo Messi há sempre agentes da PIDE por aqui a dar lições de patriotismo bacoco e a chamar os outros de fanboys. Quando nunca pensaram que se calhar a pessoa tem experiências na sua vida que provavelmente a distanciam ou a fazem não se orgulhar do país em que nasceu.

A facilidade com que se julga o caráter de uma pessoa atrás de um teclado, sabendo zero acerca da mesma, é asqueroso.
Nisso tenho de lhe dar toda a razão!
Mas são sinais dos tempos doentios que vivemos, e já aqui falados!

Por vezes discordo frontalmente com algumas opiniões, às vezes posso até exagerar um pouco, mas tenho de respeitar, e NUNCA perseguir!

Mas os tempos, como disse , são outros, são de histeria, de loucura, de bestialidade, alienantes, quase demênciais ...
Faz parte do mainstream, temos muita gente que ora se acovarda, por medo, ou são os chamados idiotas úteis, que "precisam" de entrar na foto da manada e assim se sentirem "integrados"...

Costumo ler, há já bastante tempo, e até (re)publicar aqui, alguns artigos de opinião, de diversos autores com os quais me identifico, e que "tocam" nas feridas... Na minha opinião, claro!

É a secção de Opinião do semanário "Nascer do Sol"!

Passe você, passem todos por lá, percam um pouco do vosso tempo a ler!
Gente que pensa, ou procura pensar, um bocadinho na actualidade, e que fogem ao habitual podre articulista e manipulativo do politicamente correto!

São vários, não gosto de todos, nem concordarei com tudo o que escrevem, mas põe-me também a pensar, e os meus preferidos são:

Dinis de Abreu
Vítor Rainho (muito bom)
Mário Ramires
João Cerqueira
Francisco Gonçalves
João Maurício Brás (excelente!)
Afonso de Melo (estórias e histórias deliciosas, perdidas no tempo, do futebol e seus personagens!)
José António Saraiva (este mais polémico, mas escreve o que pensa)...

Todos residentes, outros convidados, o último, Ângelo Correia...

Arranje "arcaboiço" e capa rija contra isso - não pode ser só pra gajas, porra! - e mantenha-se por cá!
Força na verga, portista! 💪