Seleção A

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bom o Nandinho parece que vai embora.

Resta saber quem se segue... JJ?
Já me dava por satisfeito ter um "treinador" ...

Mas acho que a dívida de gratidão existente ainda não foi suficientemente paga e por isso ainda teremos o Sor Engenheiro no Europeu.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Faz 1 golo e 2 assistências em 4 jogos

Fez um bom mundial, bem acima das minhas expectativas que nem o queria meter nos 26
Tem uma chance de relançar a carreira

Se vamos por ai o Rafael Leão fez 2 Golos. Há, o Rafhael Guerreiro também marcou.

Felix é um FLOP, e ver veste neste fórum gente a virar o bico ao prego depois do que já disseram dele é sintomático como esta merda de seleção muda o cérebro de muita gente.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Depois do que aconteceu neste mundial só vejo dois cenários, ou sai Fernando Santos ou sai o Ronaldo. Não estou a ver como é possível haver relação entre os dois.

Ronaldo disse que ia ao próximo Euro portanto acho que Fernando Santos sai
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Chegou o fim de ciclo para o selecionador. Está na altura de sangue novo no comando!
Espero que se demita( ou não renove, penso que estará em final de contrato) e a Federação não arranje uma situação de recurso estapafúrdia...
 
  • Like
Reações: Moreira

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
É verdade.
Mas se formos a ver ontem também andavam aqui muitos Roys Keanes todos contentes porque o Brasil perdeu com a Croácia porque não gostam das dancinhas..
Eu cá preferia ver nas meias finais Neymar, Vinicius Jr, Paqueta e Richarlisom a dançar do que ver o Modric e os outros ics todos a empastelar mais um jogo no meio campo até aos penaltis
Vão ser umas meias finais do caralho com Croácias e Marroquios..
Sinal do calculismo e do cinismo em que se tornou o futebol. Cada vez menos espectacular e a premiar mentalidades defensivas.
 
  • Like
Reações: JPA84