Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.47

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.47 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o Patrício sempre foi um bom GR. Dentro dos postes era bastante bom.
O jogo de pés dele sempre foi medonho. Nos dias de hoje, em que toda a gente quer ser Guardiola com um GR a líbero, o Patrício nunca seria cogitado para uma equipa grande.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,355
5,402
Conquistas
1
O Patrício não é banal. Quer dizer, no presente talvez sim, mas esteve muitos anos a bom nível. Bom GR.

O Diogo tem tudo para ser melhor, mas ainda tem muito a provar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que o Patrício sempre foi um bom GR. Dentro dos postes era bastante bom.
O jogo de pés dele sempre foi medonho. Nos dias de hoje, em que toda a gente quer ser Guardiola com um GR a líbero, o Patrício nunca seria cogitado para uma equipa grande.
Sempre não foi, aliás o Rui Patrício deve muito ao Paulo Bento porque deve ter sido dos que mais acreditou nele. Era seguro dentro dos postes mas a sair era terrível e a jogar com os pés era péssimo. O jogo de pés pouco melhorou mas melhorou na parte de sair dos postes o que fez com que ganhasse mais qualidade.

Foi um bom GR nunca foi top 10 mundial como o Baía ou Diogo Costa mas também nao era um Guarda redes banal.
 
  • Like
Reações: Moreira

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Tranquilo, temos o Samuel Portugal aí à espreita.

Jogada de mestre da nossa SAD, sabem mais a dormir que nós acordados
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
André Moreira, guarda-redes do Grasshoppers, sobre Diogo Costa:

“Neste momento é dos melhores guarda-redes do mundo. Neste preciso momento, em termos de forma nos últimos dois/três meses, acho que está no top-3/top-5 a nível mundial”
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,110
Conquistas
7
62
Porto
Claramente ainda fora da sua zona de conforto. Normal. É a primeira vez num palco destes.
Não tem estado mal evidentemente, e já nos salvou com uma grande defesa neste Mundial, mas o Diogo Costa do FC Porto não bate bolas como aquela que bateu diretamente para fora num livre lateral.
Tem estado bem, mas parece ainda a apalpar terreno, é a sensação que me dá.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,355
5,402
Conquistas
1
São sempre bolas indefensáveis, não há muito a fazer mesmo.
De resto passa muita tranquilidade, exceto no 1º jogo em que esteve mais ansioso e notou-se.
Honestamente não notei qualquer ansiedade no primeiro jogo. O erro que comete no final revelou distracção e não ansiedade, pelo menos foi assim que interpretei. Não me lembro de ver qualquer hesitação ou erro que o mostrasse intranquillo, mas também só vi o jogo a espaços. Cometeu mais algum erro?

Está a fazer um Mundial sólido, apesar da stat de mais de um golo sofrido por jogo. Não está a brilhar, excepto no jogo com o Uruguai em que após o 1-0 segurou a baliza a zeros... Foi o único jogo parecido com aqueles do Euro 2016 em que baixamos linhas e demos iniciativa ao adversário (após o 1-0), também por isso conseguiu brilhar. Teve oportunidade para isso.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,696
2,762
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Por acaso ontem houve uma jogada em que fez uma defesa meio incompleta ou para a frente, mas depois deu uma palmada fulcral na bola que a tirou do suiço, depois o Dalot pontapeou para fora da área.

Não teve hipótese nos golos que sofreu, mas já fez defesas fantásticas que valeram tanto como golos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Está muito bem no Mundial. O único problema foi ter dado demasiado nas vistas contra o Uruguai, mas também acabou por compensar aquele pequeno erro contra Gana.

Excelente Mundial, sem brilhar demasiado.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rhaegar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cheira a proposta.

Neste momento e nesta fase da época, qualquer clube do Mundo se agarraria á cláusula de rescisão do atleta ...

Ficaria surpreendido que aqui fosse diferente ? Com os casos que já existiram ? Nem por isso ...

Mesmo assim há sempre aquela esperançazita que agora, defendam os interesses do Clube (e não os seus ...).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Vitorino Melo