Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,457
11,301
Marçal: «Na altura não havia VAR e o Luisão, do Benfica, foi o jogador mais sujo contra quem joguei»

Fdx, não.....

E eu a julgar que os jogadores mais maléficos da história eram o Paulinho Santos, o Jorge Costa, o Fernando Couto, o Pepe......... ou qualquer outro jogador que represente o FCP...

Descubro agora que também há maldade em jogadores de clubes do sul.

É com cada surpresa que uma pessoa até fica de queixo caído. o_O

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,721
7,004
46
Lisboa
  • Like
Reações: Miguelfcp80

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,616
7,334
Bragança
Pá estas merdas são absolutamente indecentes e não devia haver espaço para piadolas parolas.
Mas isto sou eu que tenho filhos...
O Pepe e o Otávio, o SC, também têm Pais e filhos. E chamam-lhe assassinos, arruaceiros, filhos da puta, escolhe o insulto...nos foruns, na imprensa deles, isso sim não tem piada... Deixa-me gozar com um assunto que nem é assim tão sério e para mim engraçado

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Sinceramente, estava à espera de ver mais gente a defender o Gonçalo Ramos e a manifestar-se contra este tipo de actos. Não deve dar likes suficientes nas redes sociais e o pessoal desistiu.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,520
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Pepe e o Otávio, o SC, também têm Pais e filhos. E chamam-lhe assassinos, arruaceiros, filhos da puta, escolhe o insulto...nos foruns, na imprensa deles, isso sim não tem piada... Deixa-me gozar com um assunto que nem é assim tão sério e para mim engraçado
Se não é serio ..

Tive um colega de curso que se suicidou depois de espalharem um vídeo dele que tinha enviado a uma miúda.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,616
7,334
Bragança
Sinceramente, estava à espera de ver mais gente a defender o Gonçalo Ramos e a manifestar-se contra este tipo de actos. Não deve dar likes suficientes nas redes sociais e o pessoal desistiu.
O pessoal não defende, porque sabe que isto não é um ataque pessoal, porque não tenho nada contra o rapaz nem os outros users têm com certeza. É uma paga ao mundo lampiónico, por tantas iguais ou piores que eles fazem aos nossos. São inúmeras. Eles pagaram a alguém para escrever um livro sobre a intimidade de PDC.... durante anos frases desse livro foram usadas contra ele, contra o Clube, contra portistas... É preciso recordar os termos usados ? O Gonçalo queimou-se á custa dele e eventualmente da maldade de alguém... Por exemplo o Francisco Conceição estava a ser vergonhosamente queimado sem ter feito asneira nenhuma, apenas por ser filho de quem é. Tu achas que uma cena destas com um jogador do FCP ia ter perdão e esquecimento, como esta está a ter ? esquece ....

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se não é serio ..

Tive um colega de curso que se suicidou depois de espalharem um vídeo dele que tinha enviado a uma miúda.
Cada um lida com as situações de maneira diferente mas se queres saber, o teu colega de curso foi burro.

Hoje em dia as pessoas esquecem-se rapidamente das coisas. Dia sim, dia sim há uma nova polémica e facilmente cai no esquecimento a anterior.

Ontem falava-se do colhão do Félix. Hoje falam da punheta do Gonçalo. Amanhã falam de outra merda qualquer.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
  • Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,102
23,520
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cada um lida com as situações de maneira diferente mas se queres saber, o teu colega de curso foi burro.

Hoje em dia as pessoas esquecem-se rapidamente das coisas. Dia sim, dia sim há uma nova polémica e facilmente cai no esquecimento a anterior.

Ontem falava-se do colhão do Félix. Hoje falam da punheta do Gonçalo. Amanhã falam de outra merda qualquer.
Nem vou dizer nada..

• Like

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem vou dizer nada..
Não quis ser insensível, atenção. Embora agora que releio o que escrevi soou bastante.

O que quero dizer, e acredito que concordarás comigo, é que estas polémicas acabam por desaparecer com o tempo e nos dias de hoje nem duram mais que uma semana.

Usando a punheta do Gonçalo como exemplo, certamente que nestes dias se tivesse um buraco metia-se tal deve ser a vergonha. No entanto, amanhã vai aparecer outra polémica qualquer e esta cai no esquecimento.