Verdade.Era credível o Malheiro dizer aquilo.
Já vi malta bêbada dizer coisas completamente estapafúrdias.
Verdade.Era credível o Malheiro dizer aquilo.
Já vi malta bêbada dizer coisas completamente estapafúrdias.
---------------------------Verdade.
Pá estas merdas são absolutamente indecentes e não devia haver espaço para piadolas parolas.![]()
Margarida Corceiro sobre vídeo íntimo de Gonçalo Ramos. "Mesmo triste"
www.noticiasaominuto.com
Traduzido de putanhes para português : è mesmo triste. para que bateres uma sozinho quando eu te podia dar uma "mãozinha" ?
O Pepe e o Otávio, o SC, também têm Pais e filhos. E chamam-lhe assassinos, arruaceiros, filhos da puta, escolhe o insulto...nos foruns, na imprensa deles, isso sim não tem piada... Deixa-me gozar com um assunto que nem é assim tão sério e para mim engraçadoPá estas merdas são absolutamente indecentes e não devia haver espaço para piadolas parolas.
Mas isto sou eu que tenho filhos...
Se não é serio ..O Pepe e o Otávio, o SC, também têm Pais e filhos. E chamam-lhe assassinos, arruaceiros, filhos da puta, escolhe o insulto...nos foruns, na imprensa deles, isso sim não tem piada... Deixa-me gozar com um assunto que nem é assim tão sério e para mim engraçado
O SC teve de mudar um filho de País, porque era atacado todos os dias apenas por ser filho de quem era.Se não é serio ..
Tive um colega de curso que se suicidou depois de espalharem um vídeo dele que tinha enviado a uma miúda.
O pessoal não defende, porque sabe que isto não é um ataque pessoal, porque não tenho nada contra o rapaz nem os outros users têm com certeza. É uma paga ao mundo lampiónico, por tantas iguais ou piores que eles fazem aos nossos. São inúmeras. Eles pagaram a alguém para escrever um livro sobre a intimidade de PDC.... durante anos frases desse livro foram usadas contra ele, contra o Clube, contra portistas... É preciso recordar os termos usados ? O Gonçalo queimou-se á custa dele e eventualmente da maldade de alguém... Por exemplo o Francisco Conceição estava a ser vergonhosamente queimado sem ter feito asneira nenhuma, apenas por ser filho de quem é. Tu achas que uma cena destas com um jogador do FCP ia ter perdão e esquecimento, como esta está a ter ? esquece ....Sinceramente, estava à espera de ver mais gente a defender o Gonçalo Ramos e a manifestar-se contra este tipo de actos. Não deve dar likes suficientes nas redes sociais e o pessoal desistiu.
Super engraçado o outro assunto então..O SC teve de mudar um filho de País, porque era atacado todos os dias apenas por ser filho de quem era.
Não podes escolher de quem és filho. Ser atacado por isso não é engraçado. Bater pívias e filmar podes escolher fazer ou não. Um homem de 21 ou 22 anos, não é uma criança de 12.Super engraçado o outro assunto então..
Deves ser um gajo magnífico.
Cada um lida com as situações de maneira diferente mas se queres saber, o teu colega de curso foi burro.Se não é serio ..
Tive um colega de curso que se suicidou depois de espalharem um vídeo dele que tinha enviado a uma miúda.
Mas é ele sozinho, que gajo burro mesmo de quê o objetivo tenha sido enviar para alguma miúda..![]()
Margarida Corceiro sobre vídeo íntimo de Gonçalo Ramos. "Mesmo triste"
www.noticiasaominuto.com
Traduzido de putanhes para português : è mesmo triste. para que bateres uma sozinho quando eu te podia dar uma "mãozinha" ?
Nem vou dizer nada..Cada um lida com as situações de maneira diferente mas se queres saber, o teu colega de curso foi burro.
Hoje em dia as pessoas esquecem-se rapidamente das coisas. Dia sim, dia sim há uma nova polémica e facilmente cai no esquecimento a anterior.
Ontem falava-se do colhão do Félix. Hoje falam da punheta do Gonçalo. Amanhã falam de outra merda qualquer.
Não quis ser insensível, atenção. Embora agora que releio o que escrevi soou bastante.Nem vou dizer nada..