Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo, ando a trabalhar que nem um maluco ,as empresas fornecedoras param na segunda quinzena de dezembro e somente voltam a faturar na segunda quinzena de janeiro preciso fazer as compras para esse período que não há entregas de produtos.
Fazes bem amigo !!

Aqui em Portugal, a capital está inundada com as chuvas e metade das gajas do país com menos de 25 anos andam inundadas ....culpa do @Flames

• Like
  • Haha
Reações: pcarvalho e brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
🚨INTERVENÇÃO🚨

Amigo, vamos ter de fazer uma intervenção.Tu não podes ver duas mamas à frente que a rapariga passa a ser "sofisticada", "nada oca". Queria que me explicasses como tiras essas conclusões. Quem vê caras não vê corações, tu vês um par de mamas e fazes um teste psicotécnico. Não pode ser. Já bastava a outra degustadora de mijo.

Sabes quem é sofisticada e tem muita personalidade?

Das melhores alunas da sua geração, bolseira da calouste gulbenkian. E nunca te vi a dizer que é sofisticada!
Atenção caro Dom Sofisticada na simplicidade..... A miúda transmite personalidade e sim pela expressão facial e o olhar.
Estou tentando a ir a Leiria tirar as dúvidas 😆😆😆( brincadeira)

• Haha
Reações: Dom Pedri

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
🚨INTERVENÇÃO🚨

Amigo, vamos ter de fazer uma intervenção.Tu não podes ver duas mamas à frente que a rapariga passa a ser "sofisticada", "nada oca". Queria que me explicasses como tiras essas conclusões. Quem vê caras não vê corações, tu vês um par de mamas e fazes um teste psicotécnico. Não pode ser. Já bastava a outra degustadora de mijo.

Das melhores alunas da sua geração, bolseira da calouste gulbenkian. E nunca te vi a dizer que é sofisticada!
Mas obrigado sei que sou um gajo meio iludido por vezes com o pacote apresentado 😉 vou muito pela intuição e por vezes ela falha á brava 😆😆😆

• Haha

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,103
9,520
30
Porto
Amigo, ando a trabalhar que nem um maluco ,as empresas fornecedoras param na segunda quinzena de dezembro e somente voltam a faturar na segunda quinzena de janeiro preciso fazer as compras para esse período que não há entregas de produtos.
Tudo isso para que não falte roscas e cacetes para todos!
Isto sim, é um Homem com "H" grande!

• Haha
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
🚨INTERVENÇÃO🚨

Essa foi de amigo abraço 👍

• Like