A receção fdx..o cruzamento fdx..Tão bom.
Que crime ter ido tão cedo
A receção fdx..o cruzamento fdx..Tão bom.
Dei por mim muitas vezes a pensar. Caraças, que craques temos. E são nossos, cresceram aqui. Que maravilha.Nós nem temos noção do que tivémos no nosso clube o ano passado , Fábio Vieira e Vitinha.
Mas ainda menos noção tiveram os nossos dirigentes que os ofereceram
Excelente golo de um jogador sublime.Tão bom.
Então não tens visto nos jornais online e os cartilheiros na tv a exigir a chamada do Zé Silva ou lá o que é..Então? Que tal estamos de comunicação social portuguesa a pedir a chamada do Fábio VIeira à seleção?
O Quintero tinha um pé esquerdo tão bom ou melhor. Mas era só mesmo o pé...Nos últimos tempos, só vi um pé esquerdo ao nível do Fábio Vieira no FCP. O pé esquerdo do James.
A diferença é que o quintero não apanhou o Conceição ou um JesualdoO Quintero tinha um pé esquerdo tão bom ou melhor. Mas era só mesmo o pé...
E talento para o reggaeton, não conta?O Quintero tinha um pé esquerdo tão bom ou melhor. Mas era só mesmo o pé...
Infelizmente o pé não jogava sozinho. Quintero nunca demonstrou vontade nem disponibilidade para ser jogador de futebol ao mais alto nível.O Quintero tinha um pé esquerdo tão bom ou melhor. Mas era só mesmo o pé...
Que golaço!Boa noite
É uma aberração não ser internacional A.Craque.
Estava tão bem no lugar do ruca moreno no mundial.
Mas a camisola vermelha é a errada...tem mangas brancas.
Grande golo mas o jogador que está dentro da área, quase sozinho e em vez de dominar e rematar decide passar para trás até me meteu a saltarBoa noite
Eh pá, eu adoro o Fábio, mas ele nem no Arsenal é titular habitual...aindaÉ uma aberração não ser internacional A.
Mas não ter sido chamado uma única vez para representar a Selecção A?Eh pá, eu adoro o Fábio, mas ele nem no Arsenal é titular habitual...ainda
O João Felix riu-se....Eh pá, eu adoro o Fábio, mas ele nem no Arsenal é titular habitual...ainda