Fábio acabado de chegar a Londres e os adeptos já tem um cântico para ele. Aqui, acho que já não oiço um cântico novo para alguns dos nossos principais jogadores faz anos. Quem foi o último, o Jackson?
A originalidade do cântico é semelhante a ver tinta a secarFábio acabado de chegar a Londres e os adeptos já tem um cântico para ele. Aqui, acho que já não oiço um cântico novo para alguns dos nossos principais jogadores faz anos. Quem foi o último, o Jackson?
O Fábio é um match winner. A qualquer momento tira um coelho da cartola e inventa um golo.Vitinha é craque, mas o Vieira tem qualquer coisa a mais.
Epah, ao menos tem um.A originalidade do cântico é semelhante a ver tinta a secar
Mas realmente as claques andam horríveis nisso
Nem o grande Pepe tem um cântico
A claque não recebe para isso.Epah, ao menos tem um.
Nos por cá, sinceramente não me lembro do último sem ser o jackson. Pepe não tem, Otávio nada, Taremi que seria importante até esta fase mostrar algum carinho ao jogador pela campanha que tem sido alvo, também bestem. Entre outros.
Exactamente, Vitinha joga numa posição que infelizmente não dão o devido destaque.O Fábio é um match winner. A qualquer momento tira um coelho da cartola e inventa um golo.
O Vitinha é um cérebro de uma equipa, faz jogar.
Essa qualquer coisa mais a que te referes acho que é pelo facto de o Fábio estar mais ligado ao resultado, não?
No fundo é comparar o Bruno Fernandes com o Verrati. O Verrati é mais jogador, tem uma influência brutal no jogo da sua equipa, mas o Bruno pode estar a ter um jogo normalissimo e depois a qualquer momento inventa um golo.
e o do Jackson era uma cópia do Benni McCarthyEpah, ao menos tem um.
Nos por cá, sinceramente não me lembro do último sem ser o jackson. Pepe não tem, Otávio nada, Taremi que seria importante até esta fase para mostrar algum carinho ao jogador pela campanha que tem sido alvo, também nestum. Entre outros.
Sim era e mesma para Jacksson e Benny.e o do Jackson era uma cópia do Benni McCarthy
agora é
Olé Otávio Olé
Olé João Mário Olé
Diogo Costa Olé
ou repetir o nome do jogador