Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Não deixa de ser um facto que existe um grande lobby à volta de Ronaldo. Não é só o César Mourão, é a Judite de Sousa, é o José Alberto de Carvalho, é a Ana Sofia Cardoso.
É tudo tão mas tão ridículo.
Não calçava numa equipa de meio de tabela da Inglaterra .
Foi titular na fase de grupos e ganhou o prémio de figurar no pior 11.
No primeiro jogo que finalmente não jogou Portugal sacou a melhor exibição dos últimos anos.

Mas somos uns mal agradecidos do caralho.
No sábado sugeria entrar com figo em campo em tributo ao melhor do mundo em 2001
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dizia-se por Espanha que a FPF iria fazer uma exposição à FIFA para atribuir o primeiro golo frente ao Uruguai a Ronaldo, coisa que foi desmentida pela FPF.
O Jornal La Marca dizia que Ronaldo vai jogar para Arábia Saudita, coisa que foi desmentida por Ronaldo.
O mesmo jornal que dizia que Ronaldo estava preparar uma sabotagem à equipa e que ameçou abandonar o grupo se não jogar, mais uma vez tudo desmentido por Ronaldo e pela FPF.

O que eu vejo é que muita gente quer criar instabilidade dentro da selecção, usando a imagem de Ronaldo e a própria CS portuguesa está a contribuir para isso.
Os castelhanos andam mortinhos!

Devem de andar com medo de deixarem de ser os únicos campeões do mundo da península ibérica.

Vou-lhes dar uma novidade:

Seja este ano ou daqui a 4... vai acontecer mais cedo ou mais tarde!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Dizia-se por Espanha que a FPF iria fazer uma exposição à FIFA para atribuir o primeiro golo frente ao Uruguai a Ronaldo, coisa que foi desmentida pela FPF.
O Jornal La Marca dizia que Ronaldo vai jogar para Arábia Saudita, coisa que foi desmentida por Ronaldo.
O mesmo jornal que dizia que Ronaldo estava preparar uma sabotagem à equipa e que ameçou abandonar o grupo se não jogar, mais uma vez tudo desmentido por Ronaldo e pela FPF.

O que eu vejo é que muita gente quer criar instabilidade dentro da selecção, usando a imagem de Ronaldo e a própria CS portuguesa está a contribuir para isso.
Qual FPF? Aquela que disse ao FS que não passou nada com o Ronaldo no jogo com a Coreia?😂😂 e depois de ver as imagens o FS percebeu que foi enganando pela FPF..😊
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual FPF? Aquela que disse ao FS que não passou nada com o Ronaldo no jogo com a Coreia?😂😂 e depois de ver as imagens o FS percebeu que foi enganando pela FPF..😊
Quem disse foi Fernando Santos que Ronaldo falou com o Coreano. Mas cada qual acredita no que quer.
 
Última edição:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Dizia-se por Espanha que a FPF iria fazer uma exposição à FIFA para atribuir o primeiro golo frente ao Uruguai a Ronaldo, coisa que foi desmentida pela FPF.
O Jornal La Marca dizia que Ronaldo vai jogar para Arábia Saudita, coisa que foi desmentida por Ronaldo.
O mesmo jornal que dizia que Ronaldo estava preparar uma sabotagem à equipa e que ameçou abandonar o grupo se não jogar, mais uma vez tudo desmentido por Ronaldo e pela FPF.

O que eu vejo é que muita gente quer criar instabilidade dentro da selecção, usando a imagem de Ronaldo e a própria CS portuguesa está a contribuir para isso.
O Cristiano pôs logo o foco das atenções na sua figura quando deu a entrevista ao Piers Morgan.

Lembram-se de termos falado que esta entrevista podia ter sido dada noutra altura? Que antes do Mundial era uma estupidez?

Agora é normal que a CS se aproveite. Mas quem deu aso a isto foi o próprio Ronaldo.
 
Última edição:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele viu isso mas a FPF deixou o homem as claras fazer figura de urso..só não vê quem não quer..tu é que não queres ver o que 99% viram..
Sabes se eu daquelas pessoas que nem 8, nem 80. Sim, porque Fernando Santos sozinho nunca mete os pés pelas mãos, o Fernando Santos foi o tal que disse que se ele pudesse convocar só 22 jogadores no Euro 2020 nunca teria convocado WC, mas a verdade é que WC jogou os dois primeiros jogos a titular e até Fernando Santos disse antes do Euro que WC pode jogar a 6 como pode jogar 8 ou a 10. A da culpa da FPF se Fernando Santos é um péssimo comunicador e um conas de sabão?
Se gostas de comer tudo o que La Marca diz, podes dar uma vista de olhos na CMTV, acho que até vais gostar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os castelhanos andam mortinhos!

Devem de andar com medo de deixarem de ser os únicos campeões do mundo da península ibérica.

Vou-lhes dar uma novidade:

Seja este ano ou daqui a 4... vai acontecer mais cedo ou mais tarde!
Eu apenas alargo o prazo um pouquinho, seja este ano seja daqui a 4 mil anos.

De resto 100% de acordo
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Nada a ver contra a ser a minha opinião, porque até eu não tenho absolutamente nada contra Ronaldo. Qualquer português fica orgulhoso de ver a sua selecção ganhar, independentemente de quem joga. Agora colocar Ronaldo acima da nação, por amor de deus...
Ele explicou bem o que disse. É parvo mas é a maneira dele ver o desporto. Para ele é como se fosse um jogo de rua e de repente os miúdos juntam-se e dizem "tu já és velho demais para jogar conosco". Eu também acho que ele não pode gostar de desporto porque é totalmente o oposto do que ele defende mas é legítima essa visão.

Mas sobre os outros que deram a sua opinião a falar sobre ingratidão...não disseram mentira nenhuma, os adeptos Portugueses têm sido uns atrasados mentais para com o Ronaldo. E não é por ele não jogar que ele não tem de jogar por decreto, é pelas coisas que dizem, insinuam e desejam.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Sabes se eu daquelas pessoas que nem 8, nem 80. Sim, porque Fernando Santos sozinho nunca mete os pés pelas mãos, o Fernando Santos foi o tal que disse que se ele pudesse convocar só 22 jogadores no Euro 2020 nunca teria convocado WC, mas a verdade é que WC jogou os dois primeiros jogos a titular e até Fernando Santos disse antes do Euro que WC pode jogar a 6 como pode jogar 8 ou a 10. A da culpa da FPF se Fernando Santos é um péssimo comunicador e um conas de sabão?
Se gostas de comer tudo o que La Marca diz, podes dar uma vista de olhos na CMTV, acho que até vais gostar.
Queres falar de péssima comunicação?? ahah, nisso ninguém bate a FPF neste momento, é um saco de gatos...
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Já não fazia sentido o Gonçalo Ramos ser titular, com toda este escândalo ainda menos sentido faz, o Santolas não o pode colocar como titular, Ronaldo tem que ser o titular.
tens toda a razao sirmister. Quando eu jogava nos juvenis do meu querido Vilanovense, tive um treinador que nos dizia para nao tocar ao bicho em dias antes dos jogos. Deve tar cientificamente comprovado de que a performance é diminuida. Por isso apoio o banqueamento do Ramos
 
  • Like
Reações: Moreira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fernando Santos depois de colocar o Ronaldo no banco ou é campeão mundial e é perpetuado ou se perde, mesmo que a final, vai ser vilipendiado.