O R.Neves deve jogar..Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:
Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Cancelo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo
O R.Neves deve jogar..Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:
Diogo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo
O Ronaldo já devia ter tirado bilhete da selecção quando atirou, pela primeira vez (sim, foi mais que uma vez!), a braçadeira de capitão para o chão.Ficará mal a FS se Ronaldo amanhã não for titular. Será a prova de que, havendo beijinhos e abraços, quem manda é CR7. Para além disso, ganhando, como é obrigatório, será um balneário efervescente para os quartos, com o menino de beiço. Eu tê-lo-ia mandado para casa após a Coreia. Não o tendo feito, empurraria o problema com a barriga.
O Ronaldo é o porquinho mealheiro da FPF e como sabem que a mama está a acabar vão esmifrá-lo ao máximo até ele abandonar.O Ronaldo já devia ter tirado bilhete da selecção quando atirou, pela primeira vez (sim, foi mais que uma vez!), a braçadeira de capitão para o chão.
Aliás, até ia mais longe e dizia que já devia ter perdido a braçadeira na célebre flash interview no mundial da África do Sul.
Infelizmente somos esse povo.O Ronaldo é o porquinho mealheiro da FPF e como sabem que a mama está a acabar vão esmifrá-lo ao máximo até ele abandonar.
Mesmo estando abaixo dos colegas de lugar, não me admirava que continuasse mesmo a ser chamado até 2024...
Até já prevejo um jogo de despedida do Ronaldo num amigável contra a Papua Nova Guiné para ele fazer um hattrick no adeus à seleção...Infelizmente somos esse povo.
Cagamos nos valores morais em prol desse ridículo ideal sebastianico.
Com a Indonésia e o redes é o menino que apareceu num galho duma árvore depois do tsunami.Até já prevejo um jogo de despedida do Ronaldo num amigável contra a Papua Nova Guiné para ele fazer um hattrick no adeus à seleção...
Eu diria que será mais do mesmo, com:Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:
Diogo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo
Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:
Diogo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo
Alguma vez o António Silva deixava o Ronaldo bater esse pênalti? Obviamente ia exigir o Hattrick.José Sá
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
William
João Mário
Ricardo Horta
Rafael Leão
Ronaldo
Espero uma vitória tranquila por 3 ou 4-0. Rodar a equipa porque a maioria dos jogadores tem muitos minutos nas pernas fruto de uma temporada desgastante com muitos jogos de Liga dos Campeões.
Depois lá para perto dos 65/70 minutos meter o Bruno Fernandes, Rúben Neves, Rúben Dias e João Félix para forçarem o amarelo e limparem contra a Espanha/Marrocos.
Meter o Rui Patrício nos últimos minutos para ser campeão do mundo.
1-0 Palhinha
2-0 António Silva
3-0 António Silva
4-0 Ronaldo (g.p)
Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.Pelas 21 horas de hoje (se não houver prolongamento + penalties) acaba o mundial para o nosso país ou muito me engano. No entanto, espero estar redondamente enganado e que haja uma surpresa que, para mim, seria a seleção do Ronas vencer uma bem organizada Suiça porque é sempre lindo ver um tuga - Nando Santos - continuar a encavar o Estado com um encaixe de mais prémios sem impostos a passar incólume.
Estou com a mesma sensaçãoEu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.
Aposto em Marrocos hoje e numa vitória tranquila de Portugal por 2-0.