Seleção A

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ficará mal a FS se Ronaldo amanhã não for titular. Será a prova de que, havendo beijinhos e abraços, quem manda é CR7. Para além disso, ganhando, como é obrigatório, será um balneário efervescente para os quartos, com o menino de beiço. Eu tê-lo-ia mandado para casa após a Coreia. Não o tendo feito, empurraria o problema com a barriga.
O Ronaldo já devia ter tirado bilhete da selecção quando atirou, pela primeira vez (sim, foi mais que uma vez!), a braçadeira de capitão para o chão.

Aliás, até ia mais longe e dizia que já devia ter perdido a braçadeira na célebre flash interview no mundial da África do Sul.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo já devia ter tirado bilhete da selecção quando atirou, pela primeira vez (sim, foi mais que uma vez!), a braçadeira de capitão para o chão.

Aliás, até ia mais longe e dizia que já devia ter perdido a braçadeira na célebre flash interview no mundial da África do Sul.
O Ronaldo é o porquinho mealheiro da FPF e como sabem que a mama está a acabar vão esmifrá-lo ao máximo até ele abandonar.
Mesmo estando abaixo dos colegas de lugar, não me admirava que continuasse mesmo a ser chamado até 2024...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Ronaldo é o porquinho mealheiro da FPF e como sabem que a mama está a acabar vão esmifrá-lo ao máximo até ele abandonar.
Mesmo estando abaixo dos colegas de lugar, não me admirava que continuasse mesmo a ser chamado até 2024...
Infelizmente somos esse povo.
Cagamos nos valores morais em prol desse ridículo ideal sebastianico.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,375
2,783
Lisboa
Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:

Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Cancelo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo
Eu diria que será mais do mesmo, com:
Diogo
Cancelo
Rúben D
Pepe
Raphael
Rúben N
WC
Bernardo
Bruno
Cunaldo
Cornudo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:

Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Cancelo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo

eu tb dei uma vista de olhos e acho que vai ser esta a equipa:

ronaldo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Mais depressa jogava em 4-3-3 do que nesse 4-4-2. Jogar com Flopix e Ronaldo na frente é dar vantagem à Suiça logo no minuto inicial...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
José Sá
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
William
João Mário
Ricardo Horta
Rafael Leão
Ronaldo

Espero uma vitória tranquila por 3 ou 4-0. Rodar a equipa porque a maioria dos jogadores tem muitos minutos nas pernas fruto de uma temporada desgastante com muitos jogos de Liga dos Campeões.

Depois lá para perto dos 65/70 minutos meter o Bruno Fernandes, Rúben Neves, Rúben Dias e João Félix para forçarem o amarelo e limparem contra a Espanha/Marrocos.

Meter o Rui Patrício nos últimos minutos para ser campeão do mundo.

1-0 Palhinha
2-0 António Silva
3-0 António Silva
4-0 Ronaldo (g.p)
 
  • Love
Reações: ryback

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
José Sá
Diogo Dalot
Pepe
António Silva
Raphael Guerreiro
Palhinha
William
João Mário
Ricardo Horta
Rafael Leão
Ronaldo

Espero uma vitória tranquila por 3 ou 4-0. Rodar a equipa porque a maioria dos jogadores tem muitos minutos nas pernas fruto de uma temporada desgastante com muitos jogos de Liga dos Campeões.

Depois lá para perto dos 65/70 minutos meter o Bruno Fernandes, Rúben Neves, Rúben Dias e João Félix para forçarem o amarelo e limparem contra a Espanha/Marrocos.

Meter o Rui Patrício nos últimos minutos para ser campeão do mundo.

1-0 Palhinha
2-0 António Silva
3-0 António Silva
4-0 Ronaldo (g.p)
Alguma vez o António Silva deixava o Ronaldo bater esse pênalti? Obviamente ia exigir o Hattrick.
 
  • Haha
Reações: Kloppeição

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Tenho o feeling que a nossa participação no mundial termina hoje. Para eliminar a Suíça teríamos de jogar muito melhor do que nos três jogos anteriores. Mas não vejo como é que vamos fazer isso com félixes, williams e este Ronaldo. Assim, é provável que na próxima semana já tenhamos os nossos rapazes a trabalhar no Olival.
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,875
56,788
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelas 21 horas de hoje (se não houver prolongamento + penalties) acaba o mundial para o nosso país ou muito me engano. No entanto, espero estar redondamente enganado e que haja uma surpresa que, para mim, seria a seleção do Ronas vencer uma bem organizada Suiça porque é sempre lindo ver um tuga - Nando Santos - continuar a encavar o Estado com um encaixe de mais prémios sem impostos a passar incólume.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Pelas 21 horas de hoje (se não houver prolongamento + penalties) acaba o mundial para o nosso país ou muito me engano. No entanto, espero estar redondamente enganado e que haja uma surpresa que, para mim, seria a seleção do Ronas vencer uma bem organizada Suiça porque é sempre lindo ver um tuga - Nando Santos - continuar a encavar o Estado com um encaixe de mais prémios sem impostos a passar incólume.
Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.

Aposto em Marrocos hoje e numa vitória tranquila de Portugal por 2-0.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu estou é a ver muita bazófia dos espanhóis. Ainda não ganharam a Marrocos e já falam numa meia-final com a França.

Aposto em Marrocos hoje e numa vitória tranquila de Portugal por 2-0.
Estou com a mesma sensação

Marrocos elimina Espanha e Portugal ganha tranquilamente a Suíça por 2-0.

Ate adianto os minutos dos golos

1-0 aos 91 minutos
2-0 aos 103 minutos ( Gr suíço foi a nossa area num canto e o Toino Silva ainda da nossa area, não perdoa)