B
BSilva
Guest
Aqui, o Paulinho César é conhecido por causar danos num conhecido edificio na Av.Boavista, mas Paulinho McLaren é mito no Brasil !
Aqui, o Paulinho César é conhecido por causar danos num conhecido edificio na Av.Boavista, mas Paulinho McLaren é mito no Brasil !
Colega, agora fiquei com inbeja, carago!Fiquem com as outras todas mas deixem-me esta mulher do norte carago.
Vais-me fazer perder a cabeça Paulinho.... ai Soninha, Soninha....
Com os avanços da tecnologia, nomeadamente do fotochope, ainda põe este morcão numa "montagem" com uma mulher...
Se ele visse uma mulher a encostar-se a ele , ele ficava histérico 1Com os avanços da tecnologia, nomeadamente do fotochope, ainda põe este morcão numa "montagem" com uma mulher...
Olha que eu acho que o sonho dele era ser assim...Com os avanços da tecnologia, nomeadamente do fotochope, ainda põe este morcão numa "montagem" com uma mulher...
Talvez colega, talvez tenha razão. Pelo que se vai lendo neste fórum...Olha que eu acho que o sonho dele era ser assim...
E se não for pedir muito, um tsunami de derrotas para os Merdas !!Já eu sonho em termos todos saúde, felicidade e muitos títulos importantes para o NGC!
Quem Cala, Consente !Talvez colega, talvez tenha razão. Pelo que se vai lendo neste fórum...
Vamos lá melhorar o ambiente disto !Eu com esperança de chegar e encontrar novas presas para os meus lençóis, deparo-me com o Calado e a Calada. Puta que pariu...
Assim já estamos a conversar
É que depois a Bia anda assim pela casa fora !Assim já estamos a conversar
Hoje também comemorei bem a passagem da Croácia
Se calhar ele também!Ela está a pinar com ele e a pensar na crica da melhor amiga de cabelo roxo !