O Nuno Saraiva é um filho...proveta que correu malFizeste me pensar !!
Não sabia que ele tinha tido filhos com o Nuno Saraiva !!
O Nuno Saraiva é um filho...proveta que correu malFizeste me pensar !!
Não sabia que ele tinha tido filhos com o Nuno Saraiva !!
Achei que fosse o puto do Olha quem fala !!O Nuno Saraiva é um filho...proveta que correu mal
Tinha que ser fufa e ter interesses para casar com eleNão estas casado com uma fufa ?
Não fizeste filhos a uma bielorussa que conheceste no tinder?
Não foste presidente do Lumiar esverdeado?!
Quando ele deixar de ganhar 3000 € por presença ao final de semana, apenas para carregar uma Pen com meia duzia de músicas, cheira-me que o casamento não dura muito tempo !Tinha que ser fufa e ter interesses para casar com ele
É obra alguma mulher hetero achar o gajo bonito e sujeitar-se a levar porrada durante muito tempo.
Acabam-se os interesses nessa hora!Quando ele deixar de ganhar 3000 € por presença ao final de semana, apenas para carregar uma Pen com meia duzia de músicas, cheira-me que o casamento não dura muito tempo !
Ela está a pinar com ele e a pensar na crica da melhor amiga de cabelo roxo !Acabam-se os interesses nessa hora!
Não gosto da gaja, eu conheço pessoalmente duas das Non Stops e sei como a Liliana Brunista minou o grupo por dentro e rebentou com aquilo tudo.Acabam-se os interesses nessa hora!
Pela pinta ve-se que a gaja é manhosa.Não gosto da gaja, eu conheço pessoalmente duas das Non Stops e sei como a Liliana Brunista minou o grupo por dentro e rebentou com aquilo tudo.
Quando elas venceram o Festival da Canção , na plateia estava uma claque só dela que passou o evento a insultar os restantes cantores concorrentes e no final andaram a porrada com as fãs do próprio gruno Non Stop.
A Lara Afonso participou nesse festival e o falecido Beto também !!
@Edgar Siska , A Helena Coelho foi uma das apresentadoras dessa edição do Festival, juntamente com o , pasmem-se Daniel Oliveira ,
Certinho, e ele deve ter noção dissoEla está a pinar com ele e a pensar na crica da melhor amiga de cabelo roxo !
A gaja tem um autêntico gangue atrás dela !Pela pinta ve-se que a gaja é manhosa.
Certinho, e ele deve ter noção disso
E a Andrea?A gaja tem um autêntico gangue atrás dela !
Quando ela esteve no Pop Stars era a mesma merda, a claque dela só fazia merda e agora no BB não aconteceu isso, porque cada concorrente apenas pode ter familia ou 2 ou 3 amigos em estudio quando estão nomeados, senão acontecia a mesma merda !!
A gaja é uma cobra do pior !
A Andrea é meia marada, mas não é má tipa !E a Andrea?
Se ele sai da direção de programas da SIC; acaba-se o tacho da " Camaleão Virtual Rock " que vive com ele .Olha o teu padrinho @Paulinho McLaren
Daniel Oliveira apertado na SIC - Paulo Abreu - FLASH!
Estação de Paço de Arcos tem perdido em todos os horários para a TVI, à exceção dos jornais da tarde e da noite. Sem responsabilidades na Informação, diretor vive dias difíceis com a liderança das audiências em riscowww.flash.pt
Aquilo é o Hugo Leal?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @Dom Pedri, @Pedro Brandão , @Marocas, @malmeida
Que rebanho de lampiões no casamento do Daniel Oliveira com a Camaleão Virtual Rock, dasse !!!
E o Amoriola ali ao lado do noivoAquilo é o Hugo Leal?
Grande alpargata sim sr.
O noivo está com cara e pose de quem fez o teste da prostata.
O outro tinha bons sapatos, esta tem ali uma cremalheira top.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @ruifcpsempre , @Dom Pedri, @Pedro Brandão , @Marocas, @malmeida
Mais um "isento" !!!