Seleção A

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,543
4,188
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
A conferencia de imprensa do Santolas deixou- me com a pulga atras da orelha. Será que ele vai ganhar tomates e colocar o Reinaldo no banco? Este seria o meu 11:
—————————Diogo Costa——————————
Dalot———Pepe———Ruben Dias———Raphäel
—————————Ruben Neves—————————-
————Otavio———————Bernardo Silva———
—————————Bruno Fernandes———————
——————Gonçalo Ramos——João Felix———
Se o Ronaldo começar no banco e formos eliminados, cheira-me que ele renuncia a seleção
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Se a seleção mudasse de nome para Cristiano Ronaldo aposto que o país nem se ia aperceber.

Que doença.
Eu nunca gostei dele mas também nunca dei grande atenção, não fui dos que passaram anos a lamber o Ronaldo(a maior parte dos que agora estão sempre a malhar). É óbvio que ele está em baixo de forma, qualquer jogador do mundo estaria com o início de época que teve. O ano passado foi o 3º melhor marcador da Premier League(tem menos 5 golos mas também tem menos 5 jogos que o Salah, que até marcou mais 2 golos de penalty do que o CR), marca mais um golo do que o Kane apesar de ter menos 7 jogos! Mas de repente, 3 meses depois do início da época é uma merda que não vale nada e tal. Eu até acho que ele esteve muito pior no Mundial 2010, em que até contra a Coreia do Norte fez figuras para marcar um golo.

Desejar a queda de alguém que subiu alto demais é típico do ser humano, como se percebe na história de Ícaro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Eu nunca gostei dele, do Ronas, nem da seleção. Estao bem um para o outro, quero se fodam.
Detesto este dia á dia de gente a falar de futebol e da seleção, até a mulher a dias fala do CR7 e sabe tudo da seleção.

A minha aversão vem de longe, ainda não era nascido e o gamanço e prejuizo da Porto na seleçao em favor de Lisboa era a norma.

O Pedroto, o Pavão, Hernani, ao que dizem, o Gomes, Oliveira, Rodolfo, Domingos, Baía, Maniche, Costinha, etc foram prejudicados na seleção por serem do Porto.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu nunca gostei dele, do Ronas, nem da seleção. Estao bem um para o outro, quero se fodam.
Detesto este dia á dia de gente a falar de futebol e da seleção, até a mulher a dias fala do CR7 e sabe tudo da seleção.

A minha aversão vem de longe, ainda não era nascido e o gamanço e prejuizo da Porto na seleçao em favor de Lisboa era a norma.

O Pedroto, o Pavão, Hernani, ao que dizem, o Gomes, Oliveira, Rodolfo, Domingos, Baía, Maniche, Costinha, etc foram prejudicados na seleção por serem do Porto.
Os unicos que se podem queixar do Costinha e do Maniche somos nos que tiveram uma atitude absolutamente nojenta na ultima temporada que tiveram no clube.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,347
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O ronaldo se amanhã não fôr titular vai passar mal com este seu momento atual.
Seria mesmo sair pela porta pequena.
Um capitão , um atleta que já ganhou tudo , e que os recordes lhe perseguem , tinha de ter classe para lidar melhor com esta natural descendência.
Custa a perceber.

Devia pôr os olhinhos no Messi , em humildade fica a anos luz dele..
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Diogo
Dalot, Dias, Pepe e Guerreiro
Vitinha, Otavio, Bruno e Bernardo
Ronas e Leão.

Cancelo só faz merda, WC e Palhinha não serve, o santolas não tem tomates para jogar sem um trinco de origem.

Tanto Vitinha como Otávio nao são trincos mas defendem e atacam como ninguém.
Ainda há Matheus Nunes que merece mais minutos tem muita qualidade, incompreensível como é que o Nulo Mário tem mais minutos que ele.

Brunão é indiscutível, esta a fazer um mundial do crl ...ele e mais 10.
 
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,973
5,021
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronas até pode fazer um poker mais logo mas estes últimos tempos foram o exemplo perfeito de como não gerir uma carreira
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, dei uma vista de olhos nas capas de jornais e pelo que percebo a equipa deverá ser:

Diogo
Dalot, Pepe, Dias, Cancelo
WC, BF, Bernardo, Otávio
Felix, Ronaldo