Arrigo Sacchi da Wish, ou melhor Da FEMACOSA.O Nando de óculos parece outro treinador..
Arrigo Sacchi da Wish, ou melhor Da FEMACOSA.O Nando de óculos parece outro treinador..
Fica-lhe bem a camisola.
So nao sei se aquela capa amarela enorme sera pratica para jogarFica-lhe bem a camisola.
É um facto que ao Sr. Engenheiro os tomates demoraram 65 anos a nascerem....Se o Fernando Santos os tivesse no sítio a Ronalda não jogava mais.
Se o Ronaldo começar no banco e formos eliminados, cheira-me que ele renuncia a seleçãoA conferencia de imprensa do Santolas deixou- me com a pulga atras da orelha. Será que ele vai ganhar tomates e colocar o Reinaldo no banco? Este seria o meu 11:
—————————Diogo Costa——————————
Dalot———Pepe———Ruben Dias———Raphäel
—————————Ruben Neves—————————-
————Otavio———————Bernardo Silva———
—————————Bruno Fernandes———————
——————Gonçalo Ramos——João Felix———
Como é óbvio, mas ele proprio saberá que a sua imagem está muito desgastada.Se o Ronaldo começar no banco e formos eliminados, cheira-me que ele renuncia a seleção
Se a seleção mudasse de nome para Cristiano Ronaldo aposto que o país nem se ia aperceber.O Naldo está acabado mas está sempre na boca de todos.
Eu nunca gostei dele mas também nunca dei grande atenção, não fui dos que passaram anos a lamber o Ronaldo(a maior parte dos que agora estão sempre a malhar). É óbvio que ele está em baixo de forma, qualquer jogador do mundo estaria com o início de época que teve. O ano passado foi o 3º melhor marcador da Premier League(tem menos 5 golos mas também tem menos 5 jogos que o Salah, que até marcou mais 2 golos de penalty do que o CR), marca mais um golo do que o Kane apesar de ter menos 7 jogos! Mas de repente, 3 meses depois do início da época é uma merda que não vale nada e tal. Eu até acho que ele esteve muito pior no Mundial 2010, em que até contra a Coreia do Norte fez figuras para marcar um golo.Se a seleção mudasse de nome para Cristiano Ronaldo aposto que o país nem se ia aperceber.
Que doença.
Os unicos que se podem queixar do Costinha e do Maniche somos nos que tiveram uma atitude absolutamente nojenta na ultima temporada que tiveram no clube.Eu nunca gostei dele, do Ronas, nem da seleção. Estao bem um para o outro, quero se fodam.
Detesto este dia á dia de gente a falar de futebol e da seleção, até a mulher a dias fala do CR7 e sabe tudo da seleção.
A minha aversão vem de longe, ainda não era nascido e o gamanço e prejuizo da Porto na seleçao em favor de Lisboa era a norma.
O Pedroto, o Pavão, Hernani, ao que dizem, o Gomes, Oliveira, Rodolfo, Domingos, Baía, Maniche, Costinha, etc foram prejudicados na seleção por serem do Porto.
As irmãs mesmo que digam, ninguém entende uma porra do que elas dizem !só falta o sirmister e as irmãs
Mesmo !!Fica-lhe bem a camisola.
Se ele ficar no banco renuncia antes do jogo começar.. Ou isso ou recusa-se a entrar depois..Se o Ronaldo começar no banco e formos eliminados, cheira-me que ele renuncia a seleção