![www.ojogo.pt](https://static.globalnoticias.pt/oj/image.jpg?brand=oj&type=generate&guid=5033d8ca-0fba-4b21-b994-f4d1ef0d788d)
Tanlongo no Sporting e Rosario Central na FIFA
![www.ojogo.pt](https://www.ojogo.pt/img/favicon/android-chrome-512x512.png)
Mais um que tem tudo para dar merda. Vou já preparar as pipocas!
Mais umas indeminização para pagar do Dr. Fanho![]()
Tanlongo no Sporting e Rosario Central na FIFA
www.ojogo.pt
Mais um que tem tudo para dar merda. Vou já preparar as pipocas!
Até pode o Sporting ter razão que o contrato acaba a 31 de dezembro e estar livre para assinar a 1 de janeiro, mas a falta de profissionalismo que demonstra é para mim motivo mais que suficiente para não o querer numa equipa minha. Porque o gajo que faz isto ao Rosário, faz o mesmo aos lagartos. Daí, venham daí as pipocas!Mais umas indeminização para pagar do Dr. Fanho
E o ex PJ Cristovão Pereira que tinha os contactos de tlm e moradas de todos os arbitros, mulheres e anexos (amantes).Já agora no caso Cashbaal prepara-se para ser acusado formalmente de corrupção o gajo que ofereceu dinheiro ao jogador do Chaves para "facilitar" ao Sporting.
Consequências para o clube é que pronto...é só lone wolves.
Mas o que é que o clube tinha a ver com isso? Só porque um Dirigente do clube pagava a um empresário para pagar a jogadores e árbitros para viciar resultados, agora o clube é corrupto? Se ainda fosse a mascote, ainda podia haver ligação? Um dirigente? Então o clube tem culpa do que faz o dirigente? Já dizia o Blater "Eu não posso controlar toda a gente"!Já agora no caso Cashbaal prepara-se para ser acusado formalmente de corrupção o gajo que ofereceu dinheiro ao jogador do Chaves para "facilitar" ao Sporting.
Consequências para o clube é que pronto...é só lone wolves.
Foi meter-se com o Matheus Reis, está aí o resultado .@Paulinho McLaren este Quadros é um cromo, levou um amasso e no fim "fui eu que dei"
Esse só bate em crianças, acho é que o quadros mandou as bocas erradas às pessoas erradas na internet.Foi meter-se com o Matheus Reis, está aí o resultado .
É o que dá ser amigo do marido da fufonaEsse só bate em crianças, acho é que o quadros mandou as bocas erradas às pessoas erradas na internet.
Isso ou quis comprar um saquito de coca à consigna
Levam 4 no cu e a preocupação deles são as colunas e umas bocas do Saul?![]()
Queixa do Sporting resulta em multa para o FC Porto
www.ojogo.pt
É isto diariamente! Os touros marram no vermelho, os viscosos verdes marram no azul!
Amanhã devem sair mais 1 ou 2 queixas, depois actualizo.
Mais um bocadinho e dizem que os padres e as missas eram para benefício do FCP!![]()
Isso de certeza que foram os Pais que nao se entendiam com o nome a dar ao rapaz e tiveram que chegar a um acordo e dar o nome que cada um queria
Têm um jogador que se chama Salvador Salvador!
Não sabia que era possível ser-se duplamente beto!
![]()