Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O facto dos dois usarem lixivia na cabeça confundiu por completo a investigação. Crime perfeito, foram o alibi um do outro.

Mas respeito pelo RR, o gajo que rescindiu com os lagartos para ir para o Gil Vicente, mostra ambição e procura sempre os melhores clubes.
Antes de ir para o Gil Vicente, passou pela Turquia, por um clube de topo, do tipo Caralhospor ou Piroktas ! Uma merda assim !

• Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------

Todos sabemos que de Ramalde haviam grandes equipas no jogo do pau e bola no cascalho. O humberto Coelho tinha essa escola, pau pouca bola e muito cascalho.
Grandes classicos que se disputaram entre o Ramaldense e o União de Lamas, em que ambas as equipas entravam de pau na mão a correr atrás de uma bola do tamanho do cérebro do Vatandas

• Haha
Reações: grandeporto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,533
20,084
34
Vila Das Aves
  • Haha
Reações: PortoEternoImortal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"

O Varandas tresanda a autismo.
É um dos melhores mesmo.
Entre os 1000 melhores esta de certeza.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Mundial - GR vai com a luva contra a cara do adversário = penalty

Liga corrupta - GR soca a cara do adversário, tendo o mesmo sido transportado ao hospital = segue o jogo (lance do Nanú, B SAD vs FCP 20/21)

Estou a postar isto aqui porque foram estes merditas que beneficiaram de roubos desses contra nós, para conseguirem o título.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"

O Varandas tresanda a autismo.
Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.

Enquanto ele atacar o nosso Presidente e o nosso clube, estará sempre nas boas graças da CS da capital e de quem manda nisto tudo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.

Enquanto ele atacar o nosso Presidente e o nosso clube, estará sempre nas boas graças da CS da capital e de quem manda nisto tudo.
O Vagandas sabe que a sua sobrevivência política e desportiva só estará garantida enquanto atacar o FCPorto e estiver próximo da narrativa que o universo lampionico gosta de ouvir. Está a fazer o mesmo que fez dias da Cunha, Santana Lopes e por aí fora.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
se o vagandas não se tiver precavido, a indeminização para o despedir no final da epoca ou no inicio da proxima vai sair bem cara.