Wtf???esse comentário fez-me lembrar esta historieta
Anda tudo louco!!
Wtf???esse comentário fez-me lembrar esta historieta
Muito bem o Amorim ao ir buscar o Esteves ao Estoril, mostra que se os jovens querem ser aposta têm que ir para o sporting.
Antes de ir para o Gil Vicente, passou pela Turquia, por um clube de topo, do tipo Caralhospor ou Piroktas ! Uma merda assim !O facto dos dois usarem lixivia na cabeça confundiu por completo a investigação. Crime perfeito, foram o alibi um do outro.
Mas respeito pelo RR, o gajo que rescindiu com os lagartos para ir para o Gil Vicente, mostra ambição e procura sempre os melhores clubes.
Na T.v.i isso é o pão nosso de cada dia..Mafalda Diamond ensina a fazer sexo anal e 'chuva dourada': O truque é estar "relaxado"
Mafalda Diamond tem feito partilhas muito íntimas sobre a sua sexualidade. A concorrente do "Big Brother" dá conselhos para a prática de sexo anal e ainda fala de experiências sexuais incomuns!www.tv7dias.pt
A malta de Ramalde é fodidaNa volta ainda foi ele que mandou a fivelada no Dost.
---------------------A malta de Ramalde é fodida
Grandes classicos que se disputaram entre o Ramaldense e o União de Lamas, em que ambas as equipas entravam de pau na mão a correr atrás de uma bola do tamanho do cérebro do Vatandas---------------------
Todos sabemos que de Ramalde haviam grandes equipas no jogo do pau e bola no cascalho. O humberto Coelho tinha essa escola, pau pouca bola e muito cascalho.
És muito generoso com o Fedelico vagandas.Grandes classicos que se disputaram entre o Ramaldense e o União de Lamas, em que ambas as equipas entravam de pau na mão a correr atrás de uma bola do tamanho do cérebro do Vatandas
O vagandas já chegou a fase do "pequenina e amarela" ?És muito generoso com o Fedelico vagandas.
Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"
Declarações do dr. Batráquio em que não ataca o nosso clube, nem o nosso Presidente??!!
Algo se passa.
Mais a megalomania.Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"
O Varandas tresanda a autismo.
É um dos melhores mesmo.Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"
Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.Destaco só esta frase: "...posso apenas dizer que estou muito feliz por termos um contrato com um dos melhores treinadores do Mundo até 2026"
O Vagandas sabe que a sua sobrevivência política e desportiva só estará garantida enquanto atacar o FCPorto e estiver próximo da narrativa que o universo lampionico gosta de ouvir. Está a fazer o mesmo que fez dias da Cunha, Santana Lopes e por aí fora.Reparem que exceptuando nós os Portistas, mais ninguém o acha ridículo.
Enquanto ele atacar o nosso Presidente e o nosso clube, estará sempre nas boas graças da CS da capital e de quem manda nisto tudo.