Seleção A

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,709
1,071
Eheheh nem reconheci o Engenheiro. Até fez cara de mau. Veremos o 11 de amanhã para ver se tem mesmo a coragem que tentou mostrar hoje.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nem me lembrei do Gonçalo Ramos, mas não muda muito o meu raciocinio, é um jogador sobrevalorizado.
Gonçalo Ramos, Félix, André Silva. Qualquer um deles está em melhor forma do que o Ronaldo.

Apenas esta ideia sebastianica que nos torna uns autênticos parolos à espera da redenção é que nos leva a insistir num jogador que já não o é.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu acho que há algum exagero na forma como se está neste momento a discutir a titularidade do Ronaldo, o jogador que está no banco que de facto merece estar a jogar é o R.Leão, mas ele nunca seria o PdL desta equipa, haveria sempre que o emparelhar com o Ronaldo, o Félix ou o A.Silva, nesse sentido quem disputa o lugar com o Ronaldo é o Félix e o A.Silva.

E embora me pareça que neste momento possam ser melhor solução, a diferença não é assim tão grande, o Félix e o A.Silva pouco fizeram nestes meses, não é assim tão irracional do F.Santos acreditar que mais jogo menos jogo o Ronaldo marcando, comece a apresentar um rendimento que justifique a aposta, desde que esteja disposto a o substituir durante o jogo (como parece estar), é uma gestão aberta a criticas mas que se aceita.

Há aqui dramatismo fruto do clima mediático que ronda o jogador, que obviamente foi inicialmente criado pelo próprio mas ele aparentemente estará a fazer os últimos jogos a sério antes de uma reforma dourada nas Arábias, daqui a alguns dias nunca mais se terá que discutir a forma como joga, será que vale a pena tanta negatividade de adeptos portugueses, não é uma questão de gratidão ou ingratidão, é mais porque me parece mesmo exagerado.
Em condições normais, o André Silva disputaria a titularidade apenas com o Ramos pq são os únicos PdLs.
Os outros, incluindo o ausente Jota, são 2os avançados que precisam sempre de alguém à sua frente.
37 anos e ainda querem fazer do azeites pdl.... a única justificação para isso é pq causa menos danos defensivos à equipa. mas n é grd justificação, fica se sempre a perder.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Diogo Costa
Diogo Dalot
Pepe
Ruben Dias
João Cancelo
Rúben Neves
Vitinha
Otávio
Bernardo Silva
Bruno Fernandes
Félix

Bruno Fernandes é o melhor marcador de golos que Portugal tem e devia explorar isso.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Se não sabia não devia ter falado à boca cheia.
Não acho que tenha falado de boca cheia.
Se ele realmente não soubesse da cena "da pressa do caralho" é normal que pensasse que estavam a falar do coreano.

Agora, o que pode ter acontecido foi este saber, desvalorizar na CI, confrontado o Cornaldo e este se ter mandado ao ar.
E ele: "Ai é? Então já te conto uma história!"
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,568
5,479
Nao acredito que seja suplente amanha, logo contra um adversario a quem se farta de marcar (embora nao queira dizer nada para o jogo de amanha).

O mais provavel de acontecer é no final do jogo dirigir-se a um jornalista com um "perguntem ao Fernando...".
Vai ser o g ramos a titular
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao fiquei nada com a sensação que o Ronaldo nao vai jogar.

Ele disse aquilo, mas disse que estava resolvido, por isso o Ronaldo vai jogar, nao tenho duvidas nenhumas
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portugal tem um problema crónico de PdL de qualidade desde o Pauleta.
na vdd, é desde o nuno gomes. pode parecer blasfémia, mas foi o melhor PdL que vi na seleção no sentido em que fazia o que a equipa de Portugal normalmente pede pelo tipo de jogadores que sempre teve: jogo associativo, segurar a bola, costas para a baliza, abrir espaços aos outros... Isto sobretudo no euro 2000. Nesse ano, foi o avançado que nunca tivemos.

nunca dependemos de PdL's para fazer golos, sempre tivemos alguém atrás que soubesse fazê-los. mas esses precisam de PdL's na frente a ajudar para os poder fazer.
 
  • Like
Reações: Moreira

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150

"Siiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!"
Fiquei escandalizado com o que acabei de ouvir sobre este grande passo na carreira do maior atleta de todos os tempos!

Dizia o artista e passo a citar:

"Só mesmo aqueles camelos dos árabes eram capazes de pagar uma fortuna para a "Ranaldete" fazer m.. e birras durante 2 anos!"

Que tamanha falta de respeito pelo maior português de todos os tempos!