Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,653
24,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu compreendo que tanto dinheiro seja tentador mas estes últimos anos de carreira do Ronaldo devem estar a ser geridos por algum atrasado mental ou pelas irmãs ou mesmo por ele próprio.

O jogador mais mediático da história do futebol vai acabar a carreira esquecido nas areias do deserto.

Podia ter saído pela porta grande.
Acabar num grande clube europeu como fez Zidane ou Figo (dois exemplos que até lhe são próximos) ou regressar ao país como fez Ronaldo Fenómeno e tantos outros astros da bola. Ou então, já que é para acabar num campeonato periférico, a MLS onde seria muito mais interessante em termos mediáticos pois é um mercado de 300 milhões para explorar.

Mas não.
Além de sair pela porta do cavalo do United, e com a imagem completamente manchada pelas sucessivas atitudes de diva, vai se meter numa liga que ninguém tem interesse em ver.
Mano, é aquela obsessão em chegar aos 1000 golos.
Ou jogava mais 20 anos na Europa ou ia fazer 3 anitos ao INATEL das Arábias...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mano, é aquela obsessão em chegar aos 1000 golos.
Ou jogava mais 20 anos na Europa ou ia fazer 3 anitos ao INATEL das Arábias...
Mas atingir essa marca nas Arábias é o equivalente a jogar ténis com a rede para baixo.
Ninguém quer saber.

E se ele atingir essa marca (que é mais que provável pois quem paga 200M/ano paga aos adversários para deixa-lo marcar), vai passar ao lado da maioria pois estaremos todos a ver o que o Mbappe faz, ou o Haaland ou tantos outros que brilham na Europa.

Juro que não compreendo o que se está a passar com ele.
 
  • Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,436
5,277
Eu compreendo que tanto dinheiro seja tentador mas estes últimos anos de carreira do Ronaldo devem estar a ser geridos por algum atrasado mental ou pelas irmãs ou mesmo por ele próprio (perdoem-me o pleonasmo).

O jogador mais mediático da história do futebol vai acabar a carreira esquecido nas areias do deserto.

Podia ter saído pela porta grande.
Acabar num grande clube europeu como fez Zidane ou Figo (dois exemplos que até lhe são próximos) ou regressar ao país como fez Ronaldo Fenómeno e tantos outros astros da bola. Ou então, já que é para acabar num campeonato periférico, a MLS onde seria muito mais interessante em termos mediáticos pois é um mercado de 300 milhões para explorar.

Mas não.
Além de sair pela porta do cavalo do United, e com a imagem completamente manchada pelas sucessivas atitudes de diva, vai se meter numa liga que ninguém tem interesse em ver.
Sinceramente não me acredito que vá para a Arábia. Qual a motivação? €€? Não posso acreditar que seja isso. Além dos milhões que deve ter amealhado ao longo da carreira, tem negócios que lhe garantem o aspeto financeiro. Acho que é mais uma notícia para desacreditar. Aposto mais num regresso ao Sporting.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sinceramente não me acredito que vá para a Arábia. Qual a motivação? €€? Não posso acreditar que seja isso. Além dos milhões que deve ter amealhado ao longo da carreira, tem negócios que lhe garantem o aspeto financeiro. Acho que é mais uma notícia para desacreditar. Aposto mais num regresso ao Sporting.
A notícia veio da marca. E eles já dão como garantido.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,142
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que há algum exagero na forma como se está neste momento a discutir a titularidade do Ronaldo, o jogador que está no banco que de facto merece estar a jogar é o R.Leão, mas ele nunca seria o PdL desta equipa, haveria sempre que o emparelhar com o Ronaldo, o Félix ou o A.Silva, nesse sentido quem disputa o lugar com o Ronaldo é o Félix e o A.Silva.

E embora me pareça que neste momento possam ser melhor solução, a diferença não é assim tão grande, o Félix e o A.Silva pouco fizeram nestes meses, não é assim tão irracional do F.Santos acreditar que mais jogo menos jogo o Ronaldo marcando, comece a apresentar um rendimento que justifique a aposta, desde que esteja disposto a o substituir durante o jogo (como parece estar), é uma gestão aberta a criticas mas que se aceita.

Há aqui dramatismo fruto do clima mediático que ronda o jogador, que obviamente foi inicialmente criado pelo próprio mas ele aparentemente estará a fazer os últimos jogos a sério antes de uma reforma dourada nas Arábias, daqui a alguns dias nunca mais se terá que discutir a forma como joga, será que vale a pena tanta negatividade de adeptos portugueses, não é uma questão de gratidão ou ingratidão, é mais porque me parece mesmo exagerado.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O Ronaldo não quer saber de dinheiro para nada, óbvio que não vai aceitar a proposta da Arábia Saudita mesmo estando em claro declínio em termos de performance. O Ronaldo não é como os outros que têm dinheiro, mas querem sempre mais, é uma pessoa diferente. Tenho a certeza absoluta que vai regressar ao Sporting e vai doar o salário a uma associação diferente todos os meses.

Ele já disse numa entrevista ao Piers Morgan que tinha recusado uma proposta de 350M€ para jogar na Arábia Saudita porque não precisa do dinheiro para nada e ficou no Manchester United por amor ao clube e por respeito aos adeptos.

O Ronaldo é um jogador diferente, uma pessoa diferente.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,042
35,429
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então não era para o Coreano? Afinal....
Só comeu aquela palha quem quis. Agora teve a resposta do próprio Santola
 
  • Like
Reações: smc2004

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,631
32,542
51
Moimenta do Douro
O Ronaldo não quer saber de dinheiro para nada, óbvio que não vai aceitar a proposta da Arábia Saudita mesmo estando em claro declínio em termos de performance. O Ronaldo não é como os outros que têm dinheiro, mas querem sempre mais, é uma pessoa diferente. Tenho a certeza absoluta que vai regressar ao Sporting e vai doar o salário a uma associação diferente todos os meses.

Ele já disse numa entrevista ao Piers Morgan que tinha recusado uma proposta de 350M€ para jogar na Arábia Saudita porque não precisa do dinheiro para nada e ficou no Manchester United por amor ao clube e por respeito aos adeptos.

O Ronaldo é um jogador diferente, uma pessoa diferente.
Já guardei para referência futura. ;)
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Ronaldo não quer saber de dinheiro para nada, óbvio que não vai aceitar a proposta da Arábia Saudita mesmo estando em claro declínio em termos de performance. O Ronaldo não é como os outros que têm dinheiro, mas querem sempre mais, é uma pessoa diferente. Tenho a certeza absoluta que vai regressar ao Sporting e vai doar o salário a uma associação diferente todos os meses.

Ele já disse numa entrevista ao Piers Morgan que tinha recusado uma proposta de 350M€ para jogar na Arábia Saudita porque não precisa do dinheiro para nada e ficou no Manchester United por amor ao clube e por respeito aos adeptos.

O Ronaldo é um jogador diferente, uma pessoa diferente.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que há algum exagero na forma como se está neste momento a discutir a titularidade do Ronaldo, o jogador que está no banco que de facto merece estar a jogar é o R.Leão, mas ele nunca seria o PdL desta equipa, haveria sempre que o emparelhar com o Ronaldo, o Félix ou o A.Silva, nesse sentido quem disputa o lugar com o Ronaldo é o Félix e o A.Silva.

E embora me pareça que neste momento possam ser melhor solução, a diferença não é assim tão grande, o Félix e o A.Silva pouco fizeram nestes meses, não é assim tão irracional do F.Santos acreditar que mais jogo menos jogo o Ronaldo marcando, comece a apresentar um rendimento que justifique a aposta, desde que esteja disposto a o substituir durante o jogo (como parece estar), é uma gestão aberta a criticas mas que se aceita.

Há aqui dramatismo fruto do clima mediático que ronda o jogador, que obviamente foi inicialmente criado pelo próprio mas ele aparentemente estará a fazer os últimos jogos a sério antes de uma reforma dourada nas Arábias, daqui a alguns dias nunca mais se terá que discutir a forma como joga, será que vale a pena tanta negatividade de adeptos portugueses, não é uma questão de gratidão ou ingratidão, é mais porque me parece mesmo exagerado.
O Gonçalo Ramos joga ping pong?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,342
5,142
Conquistas
1
  • Junho/18
Sinceramente não me acredito que vá para a Arábia. Qual a motivação? €€? Não posso acreditar que seja isso. Além dos milhões que deve ter amealhado ao longo da carreira, tem negócios que lhe garantem o aspeto financeiro. Acho que é mais uma notícia para desacreditar. Aposto mais num regresso ao Sporting.
Qual é a motivação de vir para os calimeros ?

O Ronaldo nesta fase da carreira não é um upgrade que garanta titulos mesmo no campeonato português, o mais provável é vir para uma equipa que luta pelo acesso à Champions e faz no máximo uma fase de grupos mais os dois jogos dos oitavos.

Será que isso compensa perder 500 milhões de euros num contrato de 2 anos e meio para vir ganhar uns 10 M, tudo isso pelo privilégio de disputar o campeonato português.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,970
6,147
Qual é a motivação de vir para os calimeros ?

O Ronaldo nesta fase da carreira não é um upgrade que garanta titulos mesmo no campeonato português, o mais provável é vir para uma equipa que luta pelo acesso à Champions e faz no máximo uma fase de grupos mais os dois jogos dos oitavos.

Será que isso compensa perder 500 milhões de euros num contrato de 2 anos e meio para vir ganhar uns 10 M, tudo isso pelo privilégio de disputar o campeonato português.
Qual é a motivação dos calimeros querem o Ronaldo? Aposto que o Amorim não o quer.
 
  • Haha
Reações: Dom Pedri

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O ambiente na selecção deve estar excelente. Felizmente temos um capitão que está totalmente focado na equipa e no Mundial e não pensa só nele.

Somos uns privilegiados.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
La vai o Reinaldo sentar o cu no mocho finalmente
Nao acredito que seja suplente amanha, logo contra um adversario a quem se farta de marcar (embora nao queira dizer nada para o jogo de amanha).

O mais provavel de acontecer é no final do jogo dirigir-se a um jornalista com um "perguntem ao Fernando...".