Eu acho que há algum exagero na forma como se está neste momento a discutir a titularidade do Ronaldo, o jogador que está no banco que de facto merece estar a jogar é o R.Leão, mas ele nunca seria o PdL desta equipa, haveria sempre que o emparelhar com o Ronaldo, o Félix ou o A.Silva, nesse sentido quem disputa o lugar com o Ronaldo é o Félix e o A.Silva.
E embora me pareça que neste momento possam ser melhor solução, a diferença não é assim tão grande, o Félix e o A.Silva pouco fizeram nestes meses, não é assim tão irracional do F.Santos acreditar que mais jogo menos jogo o Ronaldo marcando, comece a apresentar um rendimento que justifique a aposta, desde que esteja disposto a o substituir durante o jogo (como parece estar), é uma gestão aberta a criticas mas que se aceita.
Há aqui dramatismo fruto do clima mediático que ronda o jogador, que obviamente foi inicialmente criado pelo próprio mas ele aparentemente estará a fazer os últimos jogos a sério antes de uma reforma dourada nas Arábias, daqui a alguns dias nunca mais se terá que discutir a forma como joga, será que vale a pena tanta negatividade de adeptos portugueses, não é uma questão de gratidão ou ingratidão, é mais porque me parece mesmo exagerado.