Várias referências à figura deste tópico
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pareço um galã de novela da Manchete nos anos 80, tipo walmor chagasDar uma aparada no cabelo também seria bom.
@Paulinho McLaren ele diz que foste na festa de aniversário.Várias referências à figura deste tópico
Amigo @Edgar Siska , o estado em que ficou o meu cabelo responde a tua pergunta ?@Paulinho McLaren ele diz que foste na festa de aniversário.
As gajas eram de qualidade?
Preciso encher o caixa , logo Brasil.
Os brasileiros adoram jogar no nosso estadio, quando houve aquele Brasil X Panamá, o Dragão estava cheio !Preciso encher o caixa , logo Brasil.
Poderiam era ter escolhido um adversário melhorzinho não achas?Os brasileiros adoram jogar no nosso estadio, quando houve aquele Brasil X Panamá, o Dragão estava cheio !
Não, vi o jogo na TV !Poderiam era ter escolhido um adversário melhorzinho não achas?
Foste ver?
Ja vi um Brasil X Uruguai no Maracanã pelas eliminatórias do Mundial de 94 ,Romario arrebentou com o jogo.
Esse jogo é um daqueles jogos de selecções memoraveis.Poderiam era ter escolhido um adversário melhorzinho não achas?
Foste ver?
Ja vi um Brasil X Uruguai no Maracanã pelas eliminatórias do Mundial de 94 ,Romario arrebentou com o jogo.
Estreou-se e a marcar o golo da vitória de livre.Não, vi o jogo na TV !
O Portugal X Brasil em que o Deco se estreou por Portugal foi nas Antas, mas houve tambem um Portugal X Brasil que terminou empatado 1-1 que foi realizado em Alvalade !
Depois tivemos aquele 6-2 naquele jogo realizado no Brasil !
Esse jogo da estreia do Deco que causou a ira do meu velhote com a rede Globo cortaram para o intervalo comercial a transmissão bem na hora da execução do hino português meu pai nunca mais viu esse canal .Não, vi o jogo na TV !
O Portugal X Brasil em que o Deco se estreou por Portugal foi nas Antas, mas houve tambem um Portugal X Brasil que terminou empatado 1-1 que foi realizado em Alvalade !
Depois tivemos aquele 6-2 naquele jogo realizado no Brasil !
As tvs daqui não podem falar muito, porque fazem muitas vezes a mesma coisa com os hinos dos outros países quando vem cá jogar com PortugalEsse jogo da estreia do Deco que causou a ira do meu velhote com a rede Globo cortaram para o intervalo comercial a transmissão bem na hora da execução do hino português meu pai nunca mais viu esse canal .
O Maracanã aquele dia parecia que ia partir todo nunca vi tanta gente num estádio.Esse jogo é um daqueles jogos de selecções memoraveis.
Bem como os equipamentos, Umbro do Brasil e Ennerre do Uruguai, cujo guarda-redes era o gigante Roberto Siboldi.
VerdadeEstreou-se e a marcar o golo da vitória de livre.
A unica forma de "curar" esse cabelo mais oxigenado que o Billy Idol é cortar maquina zero e depois passar a navalha.@Edgar Siska não arranjas um descontinho para nosso amigo @Paulinho McLaren cortar o cabelo e acabar com esse visual a JJ?
Mas isso ainda acontece, meu pai tem uns amigos dai no facebook que são lampiões e os mesmos descem a lenha no Otavio por ser naturalizado.Verdade
Quando tinhamos um Rui Costa e outros da geração " dourada " que nunca ganhou porra nenhuma a fazer campanha contra a ida do Deco á seleção !
E depois, falas no eusébio e eles gozam-se todos pelo cuMas isso ainda acontece, meu pai tem uns amigos dai no facebook que são lampiões e os mesmos descem a lenha no Otavio por ser naturalizado.
Mas são os mesmos que no tempo do Lage queriam que o Gabriel jogasse na selecçãoMas isso ainda acontece, meu pai tem uns amigos dai no facebook que são lampiões e os mesmos descem a lenha no Otavio por ser naturalizado.