Seleção A

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Escolherá o Pepinho e o Ronas vai dar uma entrevista exclusiva a outro Pasquim qualquer. Possivelmente o CM.
Se o Ronas lhe tivesse dito durante a entrevista que lhe queria ir ao cu, ele tinha baixado as calças ali mesmo.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Acabo de ver a notícia da SIC sobre a sub do ronaldo onde categoricamente “provam” que o ronaldo afinal não estava a falar de FS mas sim com o Cho…

É que eu acho que nem na China ou Russia… qd se pensa que este jornalismo de propaganda de estado tinha acabado…

Então se ele diz claramente “para me tirar”, então era o Cho que o ia tirar? Era o Cho o selecionador?
Tudo tretas! devem pensar q somos todos burros. O que ele diz é claramente para o seleccionador, depois sim acontece que o coreoca se mete e ele responde a ele tb. Sao duas situações distintas que eles pensam q as conseguem misturar para atirar areia para os olhos.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,548
61,155
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que títulos conquistou o j. Alves como treinador? Ele puxa tantos dos galões de treinador que até dá medo..
Tantos como o Humberto Coelho !!

Se tivesse tido a sorte de ter estado 12 anos sem treinar clube algum, seria o selecionador ideal e posteriormente um vice presidente da FPF top, que ostenta orgulhosamente o emblema do Boifica na lapela ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: