Então, não era super-portuguesa?
Então, não era super-portuguesa?
Es do tempo em que esta personagem era Ministra da Educação?O tópico, sim. Algumas, personagens é que não...
E não há vacinas, fodasse !!!Namorei com uma rapariga que era benfiquista por causa do Nulo Gomes.
A familia toda portista.
Passava o tempo a dizer-lhe "uma vida toda a sonhares com um semi-panduco e vais acabar apaixonada mesmo por um homem" ela fazia-se de zangada...para 20 segundos depois estar no meu colo.
Além disso namorou com um Caladista.
Dizia ela "estive 5 anos com o meu ex e devem se contar pelos dedos as vezes que fizemos algo...ele não gostava e dizia que eu não valia nada e fodia mal".
A miuda era um espetáculo em tudo inclusive na cama era muito muito mas muito boa.
Aí fui eu a dizer-lhe "para paneleiro o facto de seres mulher estorvava-o".
Continua a ser minha grande amiga. Ficou portista.
Ela diz que foi o pai que já era portista mas passou a treinar numa Dragon Force mas eu sei que fui eu.
Limpei-a do benfiquismo e dos caladistas.
Esta geração mais jovem está cheia de amantes da banana pqp.
Por isso amigos aproveitem. Façam umas miudas felizes.
Alguns deverão de ser. E teremos de volta um Mundial no verão, com a loucura toda na bancada.@Edgar Siska
Será que no próximo campeonato do mundo, os jogos que se realizarão nos EUA e no Canadá, serão de Madrugada ?!
Depende do tipo de "tensão" que tens.E dois, quando as coisas estão tensas venho aqui e por momentos esqueço tudo
E por falar em dinossauro agora a pouco tinha um velhote que não sei bem o que ele faz pois peguei a entrevista pela metade dizendo que a Fifa tinha um acordo com as federações que durou durante os Mundiais que aconteceram entre 1962 e 2006 segundo ele o vencedor do mundial era uma vez do continente americano e no Mundial seguinte era do continente europeu.No tópico da copa, um dos elitistas disse que eu era um dinossauro que só sabia falar de coisas relacionadas com TV e Historia e eu assumo me como dinossauro, mas azul, não quero cá paneleirices que sejam verdes !!
Dinossauro sim, mas AZUL !
@brazuca , a resposta a tua pergunta
Vão ser top um Mundial com jogos de Madrugada !!Alguns deverão de ser. E teremos de volta um Mundial no verão, com a loucura toda na bancada.
Ansioso para ver .Amanhã volto com um new look !!
Não inventem é a merda dos grupos de 3 equipas.Vão ser top um Mundial com jogos de Madrugada !!
Deveriam reduzir o numero de equipas!
Queres que eu vá dormir so avisar não precisa usar de ma educação.
A Alemanha venceu a copa no Brasil em 2014 e a Espanha venceu na Africa do Sul, o Brasil ja venceu um campeonato do mundo na SuéciaE por falar em dinossauro agora a pouco tinha um velhote que não sei bem o que ele faz pois peguei a entrevista pela metade dizendo que a Fifa tinha um acordo com as federações que durou durante os Mundiais que aconteceram entre 1962 e 2006 segundo ele o vencedor do mundial era uma vez do continente americano e no Mundial seguinte era do continente europeu.
Mesmo achando uma patetice fui ver e não e que realmente houve essa alternância ,claro deve ser mera coincidência mas para os brasileiros acharem a teoria da conspiração ja basta. .
Quando perguntando porque a alternância acabou ja que de 2006 ate 2018 so europeus ganharam não soube responder ,cada um que aparece.
Ivo vieira?Amanhã volto com um new look !!
E que não ponham o Mundial de 2 em 2 anos, esta merda não é atletismo !!Não inventem é a merda dos grupos de 3 equipas.
De caminho o Mundial é a Taça da Liga.
Ivo LeiteIvo vieira?
Fui ao Google ver.Es do tempo em que esta personagem era Ministra da Educação?
Daqui a pouco o mundial é quase todos os anos como a copa dos gringos lá da americaE que não ponham o Mundial de 2 em 2 anos, esta merda não é atletismo !!
Sim, foi a vacarrona que criou as PGAs !Fui ao Google ver.
Foi em 1993, certo?
Se sim, então não.
Mas sinto que com tanto alargamento um dia ir lá não é merito nenhum.E que não ponham o Mundial de 2 em 2 anos, esta merda não é atletismo !!
SIM mas ele diz que o esquema tem inicio em 1962 no Chile e terminou em 2010 na Africa do Sul.A Alemanha venceu a copa no Brasil em 2014 e a Espanha venceu na Africa do Sul, o Brasil ja venceu um campeonato do mundo na Suécia