Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Em pleno mundial mais uma capa do boifica...estes podiam mudar de vez de nome.A Bola (1 dez 2022) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Ok. Pode ser.. já madurinha!COF COF
Eu, (com o meu) pinto, é noutra paleta de cor...O @BSilva está muito caladinho, porque hoje está virado para a pintura !!!
Ele hoje esta virado para a Malhoa !
Vai ser só pinanços@otilious , @Edgar Siska
As amigas das orgias estão a caminho de Chicago vão embarcar neste preciso momento !!
Será que vão ver algum joguito dos Bulls ?
A nível de propaganda do benfiquistao estamos ao nível dos anos 70. Da bola não surpreende o problema é o desvio padrão aqui e ali do Jogo e do JN.Em pleno mundial mais uma capa do boifica...estes podiam mudar de vez de nome.
Não são um jornal de desporto, nem futebol.
Está a realizar-se o maior certame do mundo futebolistico de nações, e nada interessa, nem os jogos do dia, nem os jogos do dia seguinte, nem quem se apurou, nem quem foi eliminado, nem os belos golos, nem as noticias da selecção.
Nada...só o boifica.
Todos os dias primeiras páginas do boifica.
Mas depois aparecem portistas aqui a dizer "já não estamos nos anos 70, deixem de ser vitimistas"
E afundanços !Vai ser só pinanços
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Como se diria no BrasilEu, (com o meu) pinto, é noutra paleta de cor...
Devem ser os mesmos que dizem que o Ivo Vieira era o treinador ideal para nós !Em pleno mundial mais uma capa do boifica...estes podiam mudar de vez de nome.
Não são um jornal de desporto, nem futebol.
Está a realizar-se o maior certame do mundo futebolistico de nações, e nada interessa, nem os jogos do dia, nem os jogos do dia seguinte, nem quem se apurou, nem quem foi eliminado, nem os belos golos, nem as noticias da selecção.
Nada...só o boifica.
Todos os dias primeiras páginas do boifica.
Mas depois aparecem portistas aqui a dizer "já não estamos nos anos 70, deixem de ser vitimistas"
Botava abaixo mesmo.@Flames , @brazuca ,@Dom Pedri , @Edgar Siska , @Pedro Brandão , @Calabote , @Rm95 , @Nuno1979, @otilious
Quem bota a favor?
http://instagr.am/p/CljoLhHIiFs/
Jasus@Flames , @brazuca ,@Dom Pedri , @Edgar Siska , @Pedro Brandão , @Calabote , @Rm95 , @Nuno1979, @otilious
Quem bota a favor?
http://instagr.am/p/CljoLhHIiFs/
Não se percebe o que o porro pediu para comer
Mas estiveram no Seen em LisboaNão se percebe o que o porro pediu para comer