Essa para comer não precisa nem ir ao forno.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Essa para comer não precisa nem ir ao forno.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Mas antes de comer dava uma amassada na baguete e ela massajava aqui o cacete, ate eu ficar com comichão no joelhoEssa para comer não precisa nem ir ao forno.
Conversa do @Paulinho McLaren.Não me lembro...
Aboubakar !!Boas lembranças do Abou com nossa camisola mas amanha vai parar no bolso do Pepe.
Deixa te de dar dicas ao Porro.Aboubakar !!
Aí esta uma boa palavra para ser usada na intimidade com a gaja do Felix
"Magui, ainda não me aboubakaste hoje, não queres aboubakar um pouco "?
O @BSilva está muito caladinho, porque hoje está virado para a pintura !!!Conversa do @Paulinho McLaren.
"Magui, Marega aqui !"Deixa te de dar dicas ao Porro.
Arte pura.O @BSilva está muito caladinho, porque hoje está virado para a pintura !!!
Ele hoje esta virado para a Malhoa !
Assim ela apaixona."Magui, Marega aqui !"
Não ha necessidade disso eu desculpo tudo certo.Lembro-me vagamente de ter dado um "encontrão"...
Se calhar foi isso...
Manda-me o número da moçoila, sff, para lhe apresentar as minhas sinceras desculpas...
Não foi uma entrada por trás, foi um simples chega para lá, nem amarelo levou !Não ha necessidade disso eu desculpo tudo certo.
Tipo contagem regressiva?@brazuca
A minha Aurea, quando está naquela altura do mês e não pode haver " Festa"; ela ate faz este tipo de posts, ela valoriza o " carro " que tem em casa !
Hahahaha