Não me lembro...
Botas, botas, botas... Sou o monstro das botas!Deve haver uma maneira de parar o homem @BSilva vou comprar um cento de botas e enviar lhe pelo FEDEX quem sabe assim acalma se.
E deixaste a miuda do @brazuca ali no chão !!Não me lembro...
Certinho, direitinho...
Lembro-me vagamente de ter dado um "encontrão"...
COF COFLembro-me vagamente de ter dado um "encontrão"...
Se calhar foi isso...
Manda-me o número da moçoila, sff, para lhe apresentar as minhas sinceras desculpas...
Essa deve precisar de muita alimentação.COF COF
Amanhã é feriado...e vem acompanhada da filha que se chama baguete @brazucaEssa deve precisar de muita alimentação.
Carrega, Aboubakar!@Flames
Bora apoiar a seleção vermelha e verde no Mundial ????
Bora la
FORÇA .........CAMARÕES !!!!!!!!!!!!!!!
Como os programas de edição de foto estão evoluídos... Até já tiram os cornos ao Félix@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Nuno1979
Aqui está o local ideal para fazer um convívio para o pessoal do Cantinho
@Flames não tragas as namoradas todas, tenta trazer apenas umas 8 !!!
Não é por nada, mas o espaço é pequeno !
Precisa é de ser tosquiado !Como os programas de edição de foto estão evoluídos... Até já tiram os cornos ao Félix
Lembraste quando o Netinho cantava aquela musica dedicada ao Ponta de Lança dos Camarões ?Carrega, Aboubakar!
Baguete? FdsAmanhã é feriado...e vem acompanhada da filha que se chama baguete @brazuca
Baguete? Fds