Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ela pensando assim " trocava o meu marido na hora por este Ambrósio" ! !A cara de quem se quer rir mais mas tenta conter o riso.
Ela pensando assim " trocava o meu marido na hora por este Ambrósio" ! !A cara de quem se quer rir mais mas tenta conter o riso.
É uma seita deles, e eu pensava que essa panca tinha ficado em 2019 !!Se fosse só um.
Alguém pode explicar o que esta a acontecer nesse tópico?@ruifcpsempre , @brazuca , @Edgar Siska , @Dom Pedri
Percebem agora porque o Calado esteve 2 semanas barricado nas Caldas e teve de ser expulso da cidade ?!
Há coisas do caralhoAlguém pode explicar o que esta a acontecer nesse tópico?
Eu proprio, nunca pensei que existisse um verde deste tamanho !!Alguém pode explicar o que esta a acontecer nesse tópico?
Pensei que era do Givanildo(HULK) não foi atoa que a sobrinha da mulher o papou.Eu proprio, nunca pensei que existisse um verde deste tamanho !!
Deve ser do Palmeiras , só pode !
O Ronaldo também andou com a irmã do Jardel, mas eu acho que ela é que lhe metia o dedo no fiofó a ele !Pensei que era do Givanildo(HULK) não foi atoa que a sobrinha da mulher o papou.
O King Eusébio...Quantos jogadores se tornaram reis? Nenhum!
Será ? A irmã do Jardel tem a palavra.O Ronaldo também andou com a irmã do Jardel, mas eu acho que ela é que lhe metia o dedo no fiofó a ele !
Ja viste a irma do Jardel?Será ? A irmã do Jardel tem a palavra.
Vamos pedir para OJOGO fazer uma entrevista com ela sobre o assunto.
Enquanto isso no tópico do Mundial a galera pegando se ,divisão feita os pro e os contra Argentina.
Ambrósio? Referência a Ferrero brocher?Ela pensando assim " trocava o meu marido na hora por este Ambrósio" ! !
Essa que e a irmã do Jardel?Muito boa.
Sou influencer, faz de conta que a minha referência foi um storyAmbrósio? Referência a Ferrero brocher?
Sim, é ela mesmo !Essa que e a irmã do Jardel?Muito boa.
É uma mentideira! Não acredites!Estive com a Ivinha ( no supermercado @BSilva , não te assustes ) e ela disse me que a fila da moças no teu quarto é maior que a bicha na Segurança Social para obter o RSI !
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @Conceição Santos, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Nuno1979
Aqui está o local ideal para fazer um convívio para o pessoal do Cantinho
@Flames não tragas as namoradas todas, tenta trazer apenas umas 8 !!!
Não é por nada, mas o espaço é pequeno !