Quem será? Deduzo que "nunca" tenha sido falada aqui!Esta personagem do cartaz lembra-me alguem
Quem será? Deduzo que "nunca" tenha sido falada aqui!Esta personagem do cartaz lembra-me alguem
Quem será? Deduzo que "nunca" tenha sido falada aqui!
Sinceramente, vi o cartaz de repente e pareceu-me outro animal. Por isso não associei o cartaz a essa pessoa.
Sinceramente, vi o cartaz de repente e pareceu-me outro animal. Por isso não associei o cartaz a essa pessoa.
A de Caminha também não é nada má !Foda à Monção é incrível
Prefiro em cima da bancada da cozinha.A de Caminha também não é nada má !
Em cima da bancada da cozinha e ela de botinhas ate ao joelhoPrefiro em cima da bancada da cozinha.
Ja devolvi estava na padaria no setor de estoque, ela e muito distraída.@brazuca , @Edgar Siska , @Flames , @ryback , @BSilva , @otilious
Já disse á Paolinha que no meu quarto não deixou nada e no meu carro também não !!
Desespero! Paolla Oliveira perde telemóvel: "privacidade ameaçada"
Paolla Oliveira, conhecida atriz brasileira, fez um longo desabafo na sua conta no Twitter, esta terça-feira (29). "Esse final de semana aconteceu umadioguinho.com
O que vem ai?Manda a bomba.
O Bernardo Silva é fetichista?
Sim, adora fazer orgias com ConguitosO Bernardo Silva é fetichista?
O que tu foste buscar... Vocês têm boa memória.Sim, adora fazer orgias com Conguitos
O que tu foste buscar... Vocês têm boa memória.
Deve haver uma maneira de parar o homem @BSilva vou comprar um cento de botas e enviar lhe pelo FEDEX quem sabe assim acalma se.
@brazuca Ela tem dois balões a bater lhe no cú !!!