Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,561
1,472
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Da'- me pena como fan do Cristiano Ronaldo, que a medida que a sua carreira vai chegando ao fim ele se esteja a tornar cada vez mais patetico. Esta rabula de colocar pressao para que lhe deem o golo e' do mais ridiculo que ja' vi. Se o Pepe e' dos jogadores mais focados, menos egocentricos, que mais fazem sempre am prol da equipa, o Ronaldo tornou- se numa caricatura sem disciplina, sem etica, sem profissionalismo completamente refem do ego. Um pouco como o Mourinho tornou- se um prisioneiro da persona publica.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Da'- me pena como fan do Cristiano Ronaldo, que a medida que a sua carreira vai chegando ao fim ele se esteja a tornar cada vez mais patetico. Esta rabula de colocar pressao para que lhe deem o golo e' do mais ridiculo que ja' vi. Se o Pepe e' dos jogadores mais focados, menos egocentricos, que mais fazem sempre am prol da equipa, o Ronaldo tornou- se numa caricatura sem disciplina, sem etica, sem profissionalismo completamente refem do ego. Um pouco como o Mourinho tornou- se um prisioneiro da persona publica.
Quem é que colocou pressão para que lhe deem o golo? Bastou uma piada num programa de entretenimento espanhol e meia dúzia de tweets falsos para te enganar? Patético ainda se comentar desta forma informações falsas.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
756
410
É precisamente o que o Florentino Perez disse sobre os dois nos audios que vieram a público de à uns anos atrás

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
opa o bruno foi o MVP ontem de longe. O ronaldo se quer marcar só precisa de se arrastar em campo ate aparecer um penaltie ou 2
Já mete nojo. Eu entendo que o CR7 enriqueceu a FPF, que é o rei da selecçao etc. Mas ele nao joga um caralho, nao faz uma finta nada
Se querem jogar como pino (ele é bom de cabeça), estilo Jardel, tinhamos de meter 2 extremos de raiz a cruzar e jogar em 433 (o santos nem levou extremos de jeito)

Temos tanta qualidade na selecçao (mais aqueles que nem convocados foram) que mete pena ver aquele 11 em campo, com 2 gajos que nem defendem nem pressao fazem, nada. o felix e o ronaldo sao dois zeros
o william demora meia hora a fazer 50 metros. opa precisavamos de um treinador na selecçao como o conceiçao ou o simeone
Jogava quem mais corresse e mais pressao fizesse e soubesse participar sem bola e deixasse os bofes em campo
Nao consigo torcer por uma equipa que tem aquela bailarina do felix a passear e um gajo com 37 que acabou pro futebol mas ainda ninguem lhe disse, enquanto jogadores como o vitinha e o andre silva aquecem banco
Eu conseguie torcer consigo, ja torci por equipas do Porto a jogar igual ou pior, o que nao consigo é ver isto.
O do Gana desliguei com 1-0, este nem vi.

Quero que ganhem, gostava que ganhassem e ficava muito feliz, mas nao consigo ver isto, peco desculpa.

A sugestão do Ronaldo à Jardel. Pois , concordo, se é para o ter em campo mais vale despejar bolas la para dentro, ele ha de marcar alguma.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,561
1,472
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Quem é que colocou pressão para que lhe deem o golo? Bastou uma piada num programa de entretenimento espanhol e meia dúzia de tweets falsos para te enganar? Patético ainda se comentar desta forma informações falsas.
Vindo do Edu Aguirre tens duvidas em relaçao a fonte? Ele é basicamente um dos porta- vozes juntamente com as irmãs azeiteiras.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
[...] e CR7 estará disposto a abdicar do panorama competitivo onde tem atuado nos últimos anos - nomeadamente a Liga dos Campeões - para dar prioridade à vertente económica. [...]

Normal que assim seja. Ainda na semana passada o Cristianinho queria comer picanha de Black Angus e o pai mandou-o comer maminha, que a vida não está fácil.

• Haha
Reações: RGalego

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Btw, sou só eu a achar que se o selecionador fosse inteligente teria gerido melhor a situação do Bruno Fernandes?
O gajo levou amarelo no 1º jogo, e ao 2º amarelo fica suspenso.
Eu sei que a Fifa e a Uefa agora não alinham nos amarelos forçados... Mas por exemplo, quando marcou o 2º golo de penalti, podia ter tirado a camisola no festejo e seria uma forma fácil de levar cartão e limpar a folha. No festejo ninguém se lembraria de dizer que era a forçar o amarelo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,125
22,019
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando é que o segundo amarelos já não da suspensão ?

Nos oitavos também não podem levar o segundo ?

A Suíça tem os dois centrais em risco .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Btw, sou só eu a achar que se o selecionador fosse inteligente teria gerido melhor a situação do Bruno Fernandes?
O gajo levou amarelo no 1º jogo, e ao 2º amarelo fica suspenso.
Eu sei que a Fifa e a Uefa agora não alinham nos amarelos forçados... Mas por exemplo, quando marcou o 2º golo de penalti, podia ter tirado a camisola no festejo e seria uma forma fácil de levar cartão e limpar a folha. No festejo ninguém se lembraria de dizer que era a forçar o amarelo.
E o Rúben Dias podia ter ido marcar um pontapé de baliza e demorado 3 minutos à espera do amarelo

Mas ali é complicado alguém se lembrar, é muito emoção

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,931
45,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O golo é dele devia ser atribuído por uma questão de justiça.

Mas há coisas mais importantes na vida, é por coisas como esta que o Ronaldo é o melhor de sempre.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,421
36,365
52
Moimenta do Douro
"Fernando Santos treinou com os seguintes jogadores para o próximo jogo de Portugal:

Dalot, António Silva, João Palhinha, Matheus Nunes, Vitinha, João Mário, André Silva, Rafael Leão e Ricardo Horta."

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O proximo onze deveria ser este
Patricio
Dalot
A. Silva
Pepe
Cancelo à esquerda (para não haver risco do guerreiro se lesionar)
Palhinha
João mario
Vitinha
Leão
Horta
Andre Silva

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
E o Rúben Dias podia ter ido marcar um pontapé de baliza e demorado 3 minutos à espera do amarelo

Mas ali é complicado alguém se lembrar, é muito emoção
que táticas a dar mais estrilho q arranjaram para levar amarelos, fds. estas merdas nunca na vida passavam por avaliador nenhum.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
O pior do ronaldo é quando faz aquela palhaçada do costume de ir para a ala receber a bola, ou vir quase para o meio campo receber a bola. Tudo para que? Para voltar a passar a bola para trás. E depois nao está ninguem a fixar os centrais da equipa adversária. Se joga, ao menos que se mantenha la na frente e se preocupe em marcar as oportunidades de golo criadas.
esta tática era muito usada no pico dele porque apanhava com marcações cerradas e sair do síito desorganizava a defesa. Duvido que ele ou o Santos percebam, ou que o Santos tenha coragem de mudar.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,623
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Diogo Costa;
Dalot; Pepe; António Silva; Cancelo;