Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,328
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estas a espera de encontrar hectares de terrenos disponíveis em locais onde passa o metro?
Basta ir para o Fórum Maia e vês entre Fonte do Cuco, Pias, Cândido Reis,Araújo locais extensos abandonados ou agrícolas ou florestais de grande dimensão, nem daqui a 50 anos serão urbanizados. escolher S.Pedro Fins, Silva Escura ou perto dessas freguesias é para ninguém ir lá. Se o objetivo é ser apenas centro de treinos ok se for para ver jogos de equipa B, juniores, etc é pior a emenda que o soneto. "Voltamos à solução Olival".
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,441
6,486
Bragança
Que desilusão.... poderia ser junto á A4, onde há muito mais espaço, Valongo, por aí fora.... vão meter-se no meio da poluição junto á A3..... e assim ainda os via treinar de vez em quando
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,328
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na maia existem ventos muito perigosos que levantam saias que ninguém queria ver levantadas
E em Santo Tirso podemos encontar "a famigerada família Couto" que podem levar a caminhos muito mais perigosos.
E estou a marimbar-me para a Maia aonde passo dois dias e meio por semana e estou sempre a contar as horas para regressar ao Porto.
 
  • Haha
Reações: Dragão Tirsense

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,533
Já cheira a novo riquismo por aqui..

Quase 30 anos (quando ficar pronta, comparando com a dos rivais) para construir uma academia e agora o problema já é "mas faz muito ou pouco vento ?".

Tanto detalhe, não admira o Nando mudar de localização de mês a mês.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,891
2,609
Porto
Já parece a discussão do novo aeroporto ?!

Que se calhar nem preciso é, pois temos 4 ou 5 aeroportos, o que dada a dimensão do país deve chegar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,328
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
António Silva Tiago não promete nada, já esteve para ir "dentro" diversas vezes e deve estar com medo porque projetos legais não coaduna muito com ele.
Mas como passa a vida a enfrascar no Mira Maia, e os residentes à espera dele em frente na CMM não estou no gozo, pode ser que ao 5ª ou 6º copo assine.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Sou só eu que está mais interessado com o contexto e processos e logistica no que á formação diz respeito, do que medir a pila da nossa Academia com a dos outros?
A questão da centralidade depois esbarra com prespectivas de crescimento ... Há um espaço próximo da cidade, servido de transportes públicos com a mesma área destes terrenos?
 
  • Like
Reações: Um Portista