Política Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pelos vistos qd emprestas dinheiro e nao te devolvem tu continuas a emprestar ja percebi. Não vale a pena. Pode ser q tenhas a oportunidade e o monte de merda do coelho se volte a candidatar e veras o excelente politico economista q é. Ja por mim nao quero ver mais esse grande monte de merda seja onde for. A justiça divina ja se encarregou de parte. Boa noite
Quem não cumpriu foi a Grécia, o erro da Europa foi ter confiado nos (ir)responsáveis gregos.
Deves ter mais saudades dos tempos de Sócrates, até parece que nem foi ele que chamou a Troika e nem foi ele que andou a pedir dinheiro. Não te preocupes que o Costa está tratar de comer tudo e não deixar nada para ninguém.
Justiça divina? Meu deus, que pobreza de espírito.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Quem não cumpriu foi a Grécia, o erro da Europa foi ter confiado nos (ir)responsáveis gregos.
Deves ter mais saudades dos tempos de Sócrates, até parece que nem foi ele que chamou a Troika e nem foi ele que andou a pedir dinheiro. Não te preocupes que o Costa está tratar de comer tudo e não deixar nada para ninguém.
Justiça divina? Meu deus, que pobreza de espírito.
Qts vezes votaste no PSD desde q nasceste? ja sei q vens com a treta q é secreto o voto

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O que tens a ver com isso? Podes tentar rotular-me como queiras, mas boa sorte.
:) exactamente era essa a resposta que estava a espera. So esta comprovado o q sabia. Es PSD PSD ate morrer mais um portugues do costume. Parabens a voces todos q vivem um partido como se de um clube tratasse. Graças a essa mentalidade temos o país que merecemos. Fui

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
:) exactamente era essa a resposta que estava a espera. So esta comprovado o q sabia. Es PSD PSD ate morrer mais um portugues do costume. Parabens a voces todos q vivem um partido como se de um clube tratasse. Graças a essa mentalidade temos o país que merecemos. Fui
Eu PSD? Fds...

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
ok entao o que pensas do Partido PSD. Do Partido PS acho q estamos de acordo os dois que é uma merda. O que pensas do partido PSD?
Tu bem tentas rotular-me ao PSD, mas eu não te vou alimentar a tua conversa. O PS esteve 21 anos à frente do país nos últimos 27 anos, daí que tenho uma opinião negativa em relação ao PS, porque o PS já demonstrou que não é solução para o país. Em relação ao PSD não tenho motivos para pensar da mesma forma.

Última edição:
  • Haha
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tu bem tentas rotular-me ao PSD, mas eu não te vou alimentar a tua conversa. O PS esteve 21 à frente do país nos últimos 27 anos, daí que tenho uma opinião negativa em relação ao PS, porque o PS já demonstrou que não é solução para o país. Em relação ao PSD não tenho motivos para ter a mesma visão.
Nao eu nao tento. As tuas afirmações nao deixam duvidas. A culpa é toda do PS. :) Tens agora um portista no teu partido! ele vai resolver tudo quando for eleito. Até la eqt for PS é criticar e criticar. agora digo eu: PSD!!! PSD!!!! PSD!! ao bocado vieste com essa lenga lenga cmg e eu abomino o PS e afinal caiu-te a mascara tu é q és o tuga tipico que mete os dedos no ar e PSD PSD! ate morrer PSD!! lol enfim.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nao eu nao tento. As tuas afirmações nao deixam duvidas. A culpa é toda do PS. :) Tens agora um portista no teu partido! ele vai resolver tudo quando for eleito. Até la eqt for PS é criticar e criticar. agora digo eu: PSD!!! PSD!!!! PSD!! ao bocado vieste com essa lenga lenga cmg e eu abomino o PS e afinal caiu-te a mascara tu é q és o tuga tipico que mete os dedos no ar e PSD PSD! ate morrer PSD!! lol enfim.
As minhas afirmações deixam-te confusas porque assim queres, pois eu não quero alimentar a tua conversa da treta. Tu é que estás tentar-me rotular-me ao PSD custe o que custar. Eu até te daria a minha sincera opinião em relação ao PSD, mas não consigo, por causa desse teu paleio estragado.
A partir do momento que me rotulaste, podes esquecer a minha opinião.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,642
7,831
Passam o ordenado minimo de 475 euros para 760 em janeiro e têm a cara de pau de dizer q se pagam mais em impostos directos, IRS LOL( q atingiu o cume exactamente com o Cabrao do Passos=) lolol a mesma conversa de quem esta la no poder do PSD a fazer tudo menos oposiçao! so fazem é critica destrutiva de resto nao fazem mais nada. MEsmo o Corno do passos antes de ser eleito dizia q nao ia cortar uma gota q fosse e fez o q fez. Do PSD so existe uma pessoa decente e esse nome é RUI RIO um homem q realmente faz oposicao a serio: quando tem de criticar critica qd tem de elogiar elogia. Impostos indirectos comem as putas das lengas lengas da TV e dps vêm para aqui debitar a mesma.
O imposto que mais rende ao estado é o IVA. É lenga lenga?

• Like

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
As minhas afirmações deixam-te confusas porque assim queres, pois eu não quero alimentar a tua conversa da treta. Tu é que estás tentar-me rotular-me ao PSD custe o que custar. Eu até te daria a minha sincera opinião em relação ao PSD, mas não consigo, por causa desse teu paleio estragado. A partir do momento que me rotulaste a um partido, podes esquecer a minha opinião em relação ao PSD.
Lol tens vergonha? deixa-te de merdas pah!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O imposto que mais rende ao estado é o IVA. É lenga lenga?
Mas brincamos quando foi planeada a subida e bem do ordenado minimo sabia-se na altura que iria haver este tipo de inflação???? se me disseres q se estão tb a aproveitar-se disso do IVA sim estao claramente agora nao me digam q foi planeado na altura. Esta inflaçao ninguem a previa.

• Haha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,642
7,831
Duas coisas sobre isso. Não estou a defender que o Sócrates não fez merda, mas a culpa maior para mim nem sequer é dele. É de 2 senhores chamados Mário Soares e Cavaco Silva que aceitaram destruir o sistema produtivo português em troca de subsídios para dar aos amigos. E foi assim que o buraco começou a ser cavado...

Ponto 2, a União Europeia (cujo projeto eu defendo) foram uns enormes filhos da puta em como se comportaram em toda esta situação. Desde no tempo do Sócrates alterarem as regras do investimento público que antes não contava para o défice e que depois passou a contar, bem como da forma como lideram com todo este processo em que claramente usaram Portugal como um laboratório para ver se era possível fazer um país crescer com base em teorias mal construídas. O Sócrates fez muita cagada, mas não fez a criança sozinha!
Penso exactamente igual.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,642
7,831
Mas brincamos quando foi planeada a subida e bem do ordenado minimo sabia-se na altura que iria haver este tipo de inflação???? se me disseres q se estão tb a aproveitar-se disso do IVA sim estao claramente agora nao me digam q foi planeado na altura. Esta inflaçao ninguem a previa.
Mau, mas o IVA desde 2010 creio ser o imposto que mais dinheiro rende ao estado e mais contribui no orçamento...

Impostos indirectos é tudo menos treta. Não vás por aí.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Obvio q nao. Mas tas ai com rodriguinhos nao sei pk. Es claramente PSD e so acho q devias assumir em vez de andares com rodriguinhos da treta.
Eu tenho que assumir, porquê? Porque eu tenho de assumir algo que eu não sou? Para te agradar?
O Rui Rio um grande líder da oposição(dito por ti), foi das maiores piadas que li por aqui.
Podes ler os meus comentários mais atrás, talvez te ajude a perceber sobre o que eu acho em relação ao PSD.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,642
7,831
Não digo o contrário, mas quem andou a foder o dinheiro não fui eu nem tu, mas fomos nós que depois tivemos a pagar o prejuízo. Não vi a UE muito preocupada com o dinheiro de fundos europeus que os políticos e os seus amigos meteram ao bolso!
Verdade, mas quem meteu lá os políticos e quem são os maiores contribuidores para a qualidade política actual somos precisamente nós (não especificado eu e tu, mas sim o povo português)