Disse?Não lembro, deve ser os chopes que bebi essa tarde vendo o jogo.O @brazuca disse que queria experimentar javali da Madeira e eu estava a mostrar lhe como é o aspecto final do prato
Disse?Não lembro, deve ser os chopes que bebi essa tarde vendo o jogo.O @brazuca disse que queria experimentar javali da Madeira e eu estava a mostrar lhe como é o aspecto final do prato
Faltou o El Hadrioui@Edgar Siska
Já reparaste que o Calado , Tahar e Hassan jogaram na mesma equipa ?!
Qual era a nacionalidade do Tahar e Hassan mesmo?
Eles no máximo vão todos para o topo do monumento do CutileiroAinda se algum deles explodisse um prédio, ganhavam outro tipo de credibilidade, agora assim....
As mulheres das girls band tem mais tomates !
Isso seria uma banda do caralho !Eles no máximo vão todos para o topo do monumento do Cutileiro
Estava a referir me a jogadores que conseguissem fazer um passe para o lado, @Edgar SiskaFaltou o El Hadrioui
Como se o Tahar conseguisse.Estava a referir me a jogadores que conseguissem fazer um passe para o lado, @Edgar Siska
Disse?Não lembro, deve ser os chopes que bebi essa tarde vendo o jogo.
Que perigoooooo
O Tahar era um jogador ....alternativo !Como se o Tahar conseguisse.
Ainda se fosse uma patada em riste.
Olha que vai.
Agora tudo faze sentido.@Edgar Siska
Já reparaste que o Calado , Tahar e Hassan jogaram na mesma equipa ?!
Qual era a nacionalidade do Tahar e Hassan mesmo?
3Agora tudo faze sentido.
detalhe:
Ronaldo: 1 marroquino
Calado: 2 marroquinos
O ultimo dos marroquinos a abandonar foi o Tahar em 99/00.
A ultima vez que o vi foi no Merdas X FC Porto do ano passado, em que vencemos com golo do ZaiduO ultimo dos marroquinos a abandonar foi o Tahar em 99/00.
Seguiu-se a pior temporada dele nos fdp e depois abalou para Espanha e nunca mais foi visto....
fonte zerozero
Esse ate uma chuva dourada do ronaldo era capaz de se sujeitar.Piers Morgan?
O BFF do Ronaldo a pagar o exclusivo que o Ronas lhe deu
Incrível como tao novinha nos anos 90, te lembras de tanta coisa, que memória.O ultimo dos marroquinos a abandonar foi o Tahar em 99/00.
Seguiu-se a pior temporada dele nos fdp e depois abalou para Espanha e nunca mais foi visto....
fonte zerozero