Grande Diogo. A mandar os críticos dar banho ao cão.
Ele foi metido no bolso do Diogo CostaEu metia o Patrício...
Incrivel o San Iker é tão Portista como nos todos gostava de o ver com o cargo de director geral do clube Já nem digo presidenteO rei falou
Esse urso, pelo que percebi, não foi cumprimentar o Diogo no final. Há que dar destaque ao Ronaldo pelo que fez. Já um rato, será sempre um rato.Eu metia o Patrício...
O rei parece que tem comissão num futuro negócio.O rei falou
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.Esse urso, pelo que percebi, não foi cumprimentar o Diogo no final. Há que dar destaque ao Ronaldo pelo que fez. Já um rato, será sempre um rato.
E ai está ele! Melhor jogador em campo a responder aos arautos anti-porto da desgraça.Foi golo ? Não
Vai voltar a repetir ? Não
Merece ser massacrado ? Não
A fazer merda que seja só na selecção ? SIM
Estou-me a cagar para a selecção e só me interessa o FCPorto ? SIM
Dos melhores Guarda-Redes da actualidade em todo o MUNDO!
FORZZZAAAA DIOGO!!!
Faz-me lembrar a minha ex quando me viu com uma rapariga mais nova e mais gostosa.No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.
Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.