Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
A Única grande diferença do São, Diogo para o Patrício é que o Patrício com 21 anos já era empresário.... Já tinha uma franchise de Churrasqueiras..
Vamos Diogo
Vamos Pepe
Vamos Otavinho....
 
  • Like
Reações: Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Esse urso, pelo que percebi, não foi cumprimentar o Diogo no final. Há que dar destaque ao Ronaldo pelo que fez. Já um rato, será sempre um rato.
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.

Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
Foi golo ? Não
Vai voltar a repetir ? Não
Merece ser massacrado ? Não

A fazer merda que seja só na selecção ? SIM
Estou-me a cagar para a selecção e só me interessa o FCPorto ? SIM

Dos melhores Guarda-Redes da actualidade em todo o MUNDO!
FORZZZAAAA DIOGO!!!
E ai está ele! Melhor jogador em campo a responder aos arautos anti-porto da desgraça.

Brilhante exibição. Salvou Portugal da derrota hoje.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,109
25,376
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No final do jogo contra o Gana, o José Sá foi logo ter com o Diogo Costa a dar-lhe moral e tranquilizá-lo, o mesmo com o Ronaldo e outros. Não vi nenhuma imagem do Rui Patrício que como GR mais velho devia ter sido o primeiro a ir ter com o Diogo. Depois nas fotos do jantar da selecção, está o Diogo Costa numa ponta e o Patrício na outra.

Cá para mim o Patrício está com uma azia monumental por ser suplente.
Faz-me lembrar a minha ex quando me viu com uma rapariga mais nova e mais gostosa.