Despedidas do mundo dos vivos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,669
O Porto canal é que está a morrer aos poucos.

Já para não falar do departamento comunicação do clube.

Só incompetentes.
Acho que está na altura de uma reformulação TOTAL E ABSOLUTA do Porto Canal e da comunicação do FC Porto.

Relativamente ao Canal, sendo o mesmo propriedade do FC Porto, anexem-lhe a FC Porto TV a dar na TV) e ficamos com dois canais. Um exclusivamente para o FC Porto e outro para combater o centralismo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,705
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O jornalismo está mesmo pelas horas da morte nos dias que correm...vergonhoso.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Acho que é importante separar as coisas. Não foi o Porto Canal que avançou a notícia, foi o clube.

O Porto Canal limitou-se a fazer notícia a partir de um anúncio oficial do clube, tal como outros órgãos de CS. E nem foi o primeiro. Deu primeiro na Rádio Renascença e no Mais Futebol.
Parece-me normal que o Porto Canal veja um comunicado do clube e confie...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Acho que é importante separar as coisas. Não foi o Porto Canal que avançou a notícia, foi o clube.

O Porto Canal limitou-se a fazer notícia a partir de um anúncio oficial do clube, tal como outros órgãos de CS. E nem foi o primeiro. Deu primeiro na Rádio Renascença e no Mais Futebol.
Parece-me normal que o Porto Canal veja um comunicado do clube e confie...
Ora ... "Foi o clube ..."

Qual a explicação ? De quem é a responsabilidade ? ...

Exige-se um comunicado a clarificar esta vergonhosa situação e mais do que isso, quem o fez deve acatar com as responsabilidades ...

Não basta passar um paninho por cima ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,925
Que grande vergonha é o que é. Ter deixado a família dele aflita e os amigos, é completamente inadmissível.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,624
30,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que grande vergonha é o que é. Ter deixado a família dele aflita e os amigos, é completamente inadmissível.

Sem palavras.
Não há desculpa para uma situação destas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já alguém se pronunciou sobre isto ? Alguém com o dever e a obrigação de gerir o clube ou alguém responsável pelo departamento de comunicação ? Até nesta vergonhosa situação optam por enfiar a cabeça na areia, cambada de inúteis ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: danielsousa94