O homem não percebe nada de jornalismo mas aposto que fazia melhor figura de quem por lá anda.Temos de chamar o Doutor Domingos Gomes para o curar![]()
O homem não percebe nada de jornalismo mas aposto que fazia melhor figura de quem por lá anda.Temos de chamar o Doutor Domingos Gomes para o curar![]()
Acho que está na altura de uma reformulação TOTAL E ABSOLUTA do Porto Canal e da comunicação do FC Porto.O Porto canal é que está a morrer aos poucos.
Já para não falar do departamento comunicação do clube.
Só incompetentes.
The report of my death was an exaggerationEstá na internet é porque é verdade.
Ora ... "Foi o clube ..."Acho que é importante separar as coisas. Não foi o Porto Canal que avançou a notícia, foi o clube.
O Porto Canal limitou-se a fazer notícia a partir de um anúncio oficial do clube, tal como outros órgãos de CS. E nem foi o primeiro. Deu primeiro na Rádio Renascença e no Mais Futebol.
Parece-me normal que o Porto Canal veja um comunicado do clube e confie...
Isso, deve ter feito respawnSenhor Dr tinha self-revive.
Apenas mais um neste novo FC Porto...Que episódio lamentável...
Sem palavras.Que grande vergonha é o que é. Ter deixado a família dele aflita e os amigos, é completamente inadmissível.
![]()
"O porteiro ligou-me a perguntar se estou vivo". Domingos Gomes conta como descobriu a falsa notícia da sua morte | MAISFUTEBOL
<p>O site oficial do FC Porto emitiu um comunicado a dar conta da morte de Domingos Gomes, antigo médico do clube. No entanto, e alguns minutos depois, os azuis e brancos corrigiram a informação, afirmando que se tinha tratado de uma notícia que "se revelou falsa".</p> <p>A TVI (do mesmo grupo...maisfutebol.iol.pt
Como rolou a do Saul quando enxovalhou o Ronaldo e sua família?Vão ter de rolar cabeças.
Mas morreu mesmo?morreu Clarence Gilyard
Respect.morreu Clarence Gilyard
?Mas morreu mesmo?