Esta merda é absolutamente indesculpável! Que fosse um pasquim de lisboa a fazer isto era como o outro. Nós? Foda-se, que puta de idiotice!
Tens toda a razão, li mal.Ele diz que avançou a mesma após o Porto Canal avançar...ou seja seguiu o canal.
Mau, é um 124 ou 125?@Barrigana o Fiat 125 Spider ainda tem condutor.
Vamos todos dar uma volta com o Doutor, mas ele tem de deixar conduzir um bocadinho com o ar a bater nas fuças.
E o trabalho de um jornalista de ver a veracidade de uma notícia antes de publicar.O bb já veio desmentir...![]()
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É 124 eu é que tenho dedos grandes caralhoi e deu 125Mau, é um 124 ou 125?
Pá, para finalizar esta história não posso deixar de largar um último desabafo...
Eu (e sei que muitos aqui como eu) passo o tempo a reclamar da pouca informação que o Porto passa para os sócios e adeptos. No futebol, na formação e principalmente nas modalidades. Muitas vezes dão as notícias tardíssimo, ou nem as dão de todo.
Numa coisa destas tinham de ser tão rápidos a escrever que nem dava para confirmar as fontes...
Não há quem os entenda.
Essa famosa citação que não aconteceu dessa formaO Mark Twain tem a celebre frase do " The reports of my death are greatly exaggerated." em resposta a um artigo de jornal que anunciava a sua morte, mas nunca imaginei que isto acontecesse em 2022.
Fico contente pelo Doutor. Siga para, pelo menos, mais 20 anos de jantaradas.
fdx, a culpa é do Doutor que não morreu! Digo eu. Foi ele que fez da notícia falsa.Vamos esperar que alguém assuma a responsabilidade disto e se despeça..
Temos de chamar o Doutor Domingos Gomes para o curarO Porto canal é que está a morrer aos poucos.
Já para não falar do departamento comunicação do clube.
Só incompetentes.
Está na internet é porque é verdade.Essa famosa citação que não aconteceu dessa forma![]()