Despedidas do mundo dos vivos

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,187
27,976
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A notícia foi escrita com base numa fonte hospitalar, que, felizmente, se revelou falsa.

O FC Porto pede humildes desculpas ao próprio, à família e a todos os sócios e adeptos, com o desejo que o dr. Domingos Gomes continue de boa saúde por muitos anos."

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
calma, o homem é simplesmente muito talentoso como médico. morre, trata-se e recupera-se num ápice. bem haja por isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,624
30,653
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pá, para finalizar esta história não posso deixar de largar um último desabafo...

Eu (e sei que muitos aqui como eu) passo o tempo a reclamar da pouca informação que o Porto passa para os sócios e adeptos. No futebol, na formação e principalmente nas modalidades. Muitas vezes dão as notícias tardíssimo, ou nem as dão de todo.

Numa coisa destas tinham de ser tão rápidos a escrever que nem dava para confirmar as fontes...

Não há quem os entenda.

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,006
4,027
Mal posso esperar por ver o Universo Porto Bancada a arrasar com estes gajos da imprensa que copiaram a notícia do nosso site oficial sem a confirmar...

Lol.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pá, para finalizar esta história não posso deixar de largar um último desabafo...

Eu (e sei que muitos aqui como eu) passo o tempo a reclamar da pouca informação que o Porto passa para os sócios e adeptos. No futebol, na formação e principalmente nas modalidades. Muitas vezes dão as notícias tardíssimo, ou nem as dão de todo.

Numa coisa destas tinham de ser tão rápidos a escrever que nem dava para confirmar as fontes...

Não há quem os entenda.

Epá, há que entender. Eles devem ter confirmado, ligaram ao Dr. só que ele não atendeu. Daí terem pensado que tinha mesmo morrido.

Acontece montes de vezes com malta que fica sem bateria no tlm.

• Haha
Reações: Devenish e Bitaites

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Mark Twain tem a celebre frase do " The reports of my death are greatly exaggerated." em resposta a um artigo de jornal que anunciava a sua morte, mas nunca imaginei que isto acontecesse em 2022.
Fico contente pelo Doutor. Siga para, pelo menos, mais 20 anos de jantaradas.
Essa famosa citação que não aconteceu dessa forma :)