Chamaram?O Nuno Luz e o Rui Santos, com aqueles oculinhos e trajados com estas fardas da Deborah, sei não.....se estiverem a fazer a "cobertura " do Mundial do Gana são capazes de ir ao castigo com os meia duzia de ganeses 'pelo meio.
Chamaram?O Nuno Luz e o Rui Santos, com aqueles oculinhos e trajados com estas fardas da Deborah, sei não.....se estiverem a fazer a "cobertura " do Mundial do Gana são capazes de ir ao castigo com os meia duzia de ganeses 'pelo meio.
Chamaram?
Olha o Batatinha queria ajuda da camara....@Edgar Siska
De um momento para o outro fica sem loja. Tio de Maria Cerqueira Gomes de rastos
Batata Cerqueira Gomes tem uma loja de antiguidades em Miragaia, no Porto, mas vai ter de fechá-la. O tio da apresentadora Maria Cerqueira Gomes não temdioguinho.com
Pronto, @Paulinho McLaren , tás tramadol, vais ter de arranjar tacho pró @ryback e para todos os outros machos tóxicos...Oh qui caralho.
Então e para mim não tem nada?
Bruninha?
Luisa Correia?
Ana patricia carvalho?
Daniela Polonia?
Vania Pereira correia?
Anabela jacinto?
Patricia leitão?
Nelminha?
Carla Trafaria?
E mais umas 50 possibilidades mas que agora não me apetece escrever
Mais uma menina pra casar...Não digas isso !!
Aqui no forum, a PALHA é esta menina ( JULIA PALHA)
Um beto não come esta PALHA, um beto come FENO !
Pior, colocam o leão assistir a musicais da Liza Minelli
Chamaram?
É mais fácil que transformar o João Cornix em jogador de futebol !Pronto, @Paulinho McLaren , tás tramadol, vais ter de arranjar tacho pró @ryback e para todos os outros machos tóxicos...
Ela adorava que " fosses casando" com ela !Mais uma menina pra casar...
Achas? A sério?!Ela adorava que " fosses casando" com ela !
Acho que sim !Achas? A sério?!
Olha que eu fico de ego "inchado"....
Nã, começa a fazer arranjinhos pró pessoal.É mais fácil que transformar o João Cornix em jogador de futebol !
Acho que sim !
Mesmo a Magui trocava o Cornix, facil. facil por ti !!!
O Cornix anda sempre com trombas de quem passa a vida a chupar limões !
Vou já dizer ao meu velho que bou casar...Acho que sim !
Mesmo a Magui trocava o Cornix, facil. facil por ti !!!
O Cornix anda sempre com trombas de quem passa a vida a chupar limões !
Vou já dizer ao meu velho que bou casar...
Ele anda aflito por um neto...
É agora, Paulinho...
Já me estou a imaginar.... Compro-lhe umas botas de cano alto, e sai... GÉMEOS!!
Ai, Paulinho, qu' alegria!!!!
Nã, começa a fazer arranjinhos pró pessoal.
É bem mais fácil!
E se pensares sequer em "transformá-lo" em macho tóxico, abre uma agência second love, que certamente terás mais êxito! Garanto!
Pode ser.. já tou cego...
E vais ser... o padrinho!