Talvez sim ou nãoCom uma gaja das dos BB's ia ser mais um Stangelove.
Talvez sim ou nãoCom uma gaja das dos BB's ia ser mais um Stangelove.
Um Leão careca?
No Salgueiros, era um Leão loiro ate com caracois, ficou careca nos lagartos !Um Leão careca?
No Salgueiros
Quando era chavalo em 79 ainda fui a Ferragudo a um bar chamado Mastro Bar.Bernardo Sousa, Ruben Rua, e agora anda a papar o gajo dos Dama !!!
Era giro que algumas das melhores amigas dela escrevesse um livro sobre ela e do fascinio dela pelo " Alto Mar " !
Não digas isso !!
Aqui no forum, a PALHA é esta menina ( JULIA PALHA)
Um beto não come esta PALHA, um beto come FENO !
Fugir? Vou é com tudo agora
Para ningém ter que dividir o @BSilva fica com a Ivinha e eu fico com aquela que mais gosto.. a Soninha@brazuca
Aqui somos todos solidários !!
Toda sabemos que a Beta é tua!
A Aurea é minha !
A Raquel Henriques é do @Edgar Siska !!!
A Iva é do @BSilva e do @Pedro Brandão
As cheersleaders das 18 equipas da Primeira Liga e da Segunda Liga são do @Flames
A Carolina Torres é do @Marocas
A Teresa Guilherme é do @otilious
O plantel do Boifica e do Barreirense são do Calado
Se for a Júlia Palha, manda para cá.Posso dizer que a palha e para os adeptos deste clube?
Oh qui caralho.@brazuca
Aqui somos todos solidários !!
Toda sabemos que a Beta é tua!
A Aurea é minha !
A Raquel Henriques é do @Edgar Siska !!!
A Iva é do @BSilva e do @Pedro Brandão
As cheersleaders das 18 equipas da Primeira Liga e da Segunda Liga são do @Flames
A Carolina Torres é do @Marocas
A Teresa Guilherme é do @otilious
O plantel do Boifica e do Barreirense são do Calado
São tão parolos...@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,@deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Dom Pedri, @Conceição Santos
Amigos, afinal o filme de meter um leão verdadeiro no estádio teve parte 2 em 2011 e sabem o que é mais surreal????
Estes gajos batizaram o leão com o nome de "SONHO " !!
"Leão" à solta em Alvalade - SAPO Vídeos
Após a entrega das camisolas aos respetivos elementos do plantel leonino, subiu ao relvado um leão verdadeiro para delírio dos 40 mil adeptos na bancada. O leão chama-se “Sonho” e foi cedido pelo Circo Victor Cardinalli para a apresentação do Sporting.videos.sapo.pt
Essa também eu queria e sou mais bobo.HahahahahahaSe for a Júlia Palha, manda para cá.
Não troco pelo Nuno Luz e Rui Santos!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !
Ça fodam os canais portugueses !!!!
@Edgar Siska , olha se o @brazuca é nosso amigo, anda aqui um gajo a levar com Calados, Freitas, Diamantinos, Valdos, e outras mumias cheias de mofo a comentarem o Mundial e ele com um fillet mignon destes e nem avisa !
O Nuno Luz e o Rui Santos, com aqueles oculinhos e trajados com estas fardas da Deborah, sei não.....se estiverem a fazer a "cobertura " do Mundial do Gana são capazes de ir ao castigo com os meia duzia de ganeses 'pelo meio.Não troco pelo Nuno Luz e Rui Santos!
Querias fazer rodizio de Beta com Palha ?!Essa também eu queria e sou mais bobo.Hahahahahaha
Para ti , todos sabemos que todas as jornalistas de Portugal são tuas e ninguem lasca !Oh qui caralho.
Então e para mim não tem nada?
Bruninha?
Luisa Correia?
Ana patricia carvalho?
Daniela Polonia?
Vania Pereira correia?
Anabela jacinto?
Patricia leitão?
Nelminha?
Carla Trafaria?
E mais umas 50 possibilidades mas que agora não me apetece escrever
Para ti , todos sabemos que todas as jornalistas de Portugal são tuas e ninguem lasca !
noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo