Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Não sabia ou não me lembrava disso.O passado dela é que fode tudo, mas pode ser que esteja melhor !
Ana Marta Ferreira confessa passado ligado a álcool e drogas
Atriz da SIC reconhece ter vivido um período de grandes excessos e disparates e foi obrigada a recorrer a ajuda psicológicawww.vidas.pt
Não pode, a Martinha já anda na berra desde os 19/20 aninhos.
Também sou viciado em ver o Boifica a perder e ando aqui !!Não sabia ou não me lembrava disso.
Não queria sequer tocar neste assunto, mas espero que ela tenha conseguido ultrapassar totalmente.
Ela e a Joana Duarte são bem conhecidas por trabalharem como atrizes desde bem novinhas !Não pode, a Martinha já anda na berra desde os 19/20 aninhos.
Os nossos colegas no entanto agradecem.
Mas a forma como detalhaste os aspetos negativos das cadeiras, conferem-te uma autoridade e sapiência ao nível dos nomes divinos da provedoria!As melhores poltranas para " brincar ", eram as do Lumiere, já disse aqui anteriormente
O passado dela é que fode tudo, mas pode ser que esteja melhor !
Ana Marta Ferreira confessa passado ligado a álcool e drogas
Atriz da SIC reconhece ter vivido um período de grandes excessos e disparates e foi obrigada a recorrer a ajuda psicológicawww.vidas.pt
Ela era uma criança no Mistura Fina.Ela e a Joana Duarte são bem conhecidas por trabalharem como atrizes desde bem novinhas !
Eu acho que fui ver filmes a todos os cinemas que existiram na cidade, percorri-os a todos, até cheguei a ir ver cinema no S. João, que na altura era mais cinema que teatro !Mas a forma como detalhaste os aspetos negativos das cadeiras, conferem-te uma autoridade e sapiência ao nível dos nomes divinos da provedoria!
Incontornável comparar-te ao lendário Diácono Remédios!
Estas 2 fotos que publiquei dela, foram os ultimos 2 posts dela no Insta e como adorei as fotos, cá vai alho !Ela era uma criança no Mistura Fina.
Era a Anita
Foi aí a primeira vez que a vi.
Mas só no Sol de Inverno e Bem Vindos a Beiras é que a começamos a ver já como essa mulher que aí está.
E porque provavelmente os conteúdos representados nesses filmes já tu os sabias de trás para a frente e de frente para trás!Eu acho que fui ver filmes a todos os cinemas que existiram na cidade, percorri-os a todos, até cheguei a ir ver cinema no S. João, que na altura era mais cinema que teatro !
Acho que o único que nunca entrei, era aquele que ficava a 4 portas da minha casa, o Julio Diniz, porque só passava filmes " didaticos " da Cicciolina com cavalos, e normalmente eram filmes que também encontrava no clube de vídeo
Eu era o proprio Cavalo, mas quem montava a Cicciolina era eu, só por isso !!!E porque provavelmente os conteúdos representados nesses filmes já tu os sabias de trás para a frente de frente para trás!
@Edgar Siska olha que engraçado esse @Paulinho McLaren anda aqui a fazer propaganda da Beta para o @BSilva depois queixa se de eu não o ter avisado da Secco na Sportv depois desse afronte o máximo que o aviso e que a Jojo Todynho também esta na cobertura do mundial na mesma emissora.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero ,, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979
Vou começar acompanhar a "cobertura" do Mundial na Sportv Brasil, está decidido !
Ça fodam os canais portugueses !!!!
@Edgar Siska , olha se o @brazuca é nosso amigo, anda aqui um gajo a levar com Calados, Freitas, Diamantinos, Valdos, e outras mumias cheias de mofo a comentarem o Mundial e ele com um fillet mignon destes e nem avisa !
Se essa foto vaza para o Brasil amanha nem posso abrir a padaria.@Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @Flames
Descobri os verdadeiros motivos da zanga do Rooney e do Ronaldo
Parece que o Rooney pediu para o Ronas chupar e ele trincou !!