Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Assustamos o @brazuca com o Sá Leão e ele deu a sola mais depressa do que o Vale e Azevedo quando lhe falam em mandatos de captura internacionaisO Penetrator e o Eduardo Mãos de Penis lembro-me bem.
Eu estava num casamento nesse goloTodos mentem na idade, eu as vezes peco ao meu filho para me tratar por tio ou irmao, nao vamos pegar por ai.
A Mariana, com 32 ou 35 anos continua a ser a Musa do Portal, quero destacar apenas o positivo, a sua memoria fenomenal.
Robson operado em 95! Ela recorda se do golo so Domingos porque estava na bancada, com 4/5 anos!
FO DA SE! Eu nao me lembro de quem marcou ao Mafra sequer!
É de gabar! Uma miuda que sabe quais sao as prioridades.
Na altura que levaram as 5 secas no galinheiro foi muito discutida, ate de forma mais graficaO que vem a ser a tática do pirilau?
Essa mês de Agosto foi um fartote para eles !!Na altura que levaram as 5 secas no galinheiro foi muito discutida, ate de forma mais grafica
Autuori colocou em campo "Tática do pirilau" - Benfica - Jornal Record
brasileiro apostou em sistema atrevido em 1996www.record.pt
O simbolo so clube, preso numa jaula.@Edgar Siska , @Rm95 ,@Calabote, @brazuca, @malmeida , @ruifcpsempre
Podem não acreditar, mas na temporada 1984/85, no derby de siameses da capital , os verdes levaram um cabrão de um leão de verdade para dentro do estádio
Juro que esta merda é verdade
É a tática favorita do Calado...joga sempre de joelhos...Na altura que levaram as 5 secas no galinheiro foi muito discutida, ate de forma mais grafica
Autuori colocou em campo "Tática do pirilau" - Benfica - Jornal Record
brasileiro apostou em sistema atrevido em 1996www.record.pt
Para os adeptos no fim do jogo.@Edgar Siska , @Rm95 ,@Calabote, @brazuca, @malmeida , @ruifcpsempre
Podem não acreditar, mas na temporada 1984/85, no derby de siameses da capital , os verdes levaram um cabrão de um leão de verdade para dentro do estádio
Só não entendo, porque meteram um fardo de feno dentro da jaula do leão, mas " prontos " !!!
Que peculiar !
O desgraçado do leão pensou assim " Sinto me uma ilha, rodeado por um oceano de paneleiros verdes e vermelhos por todos os lados "!O simbolo so clube, preso numa jaula.
Lindo.
Digno do circo chen, mas foi noutro circo.
So podia.
Pena o leão não ter fugido da jaula e ido para o meio das bancadas...@Edgar Siska , @Rm95 ,@Calabote, @brazuca, @malmeida , @ruifcpsempre
Só não entendo, porque meteram um fardo de feno dentro da jaula do leão, mas " prontos " !!!
Que peculiar !
Lembra-te que era um leão do lumiar, o mais certo era chamar-se Salvador ou Vicente , usar popa no cabelo, sapatos de vela e pullover pelos ombros amarrado a volta do pescoço !Pena o leão não ter fugido da jaula e ido para o meio das bancadas...
Também não meteram a estatua do maior simbolo da JB dentro duma jaula ?!O simbolo so clube, preso numa jaula.
Lindo.
Digno do circo chen, mas foi noutro circo.
So podia.
Esqueceram se de lhe meter o pullover e um cabelinho a "phoudasse"Lembra-te que era um leão do lumiar, o mais certo era chamar-se Salvador ou Vicente , usar popa no cabelo, sapatos de vela e pullover pelos ombros amarrado a volta do pescoço !
Eu acho que o meteram numa jaula para protegerem o lado , ele queria manter a sua dignidade de macho e não se "BETIZAR" !Esqueceram se de lhe meter o pullover e um cabelinho a "phoudasse"
Ficava traumatizado e tornava se vegan.Pena o leão não ter fugido da jaula e ido para o meio das bancadas...
Esta para ali uma camisa branca que diz "até sempre lampiões..."Também não meteram a estatua do maior simbolo da JB dentro duma jaula ?!
Acho que faz parte das tradições lá em Lisboa !