Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
De vez em quando é bom lembrar esse belo dia. Em que tínhamos o comentador ferrenho do Sporting como lateral. João Manuel Pinto e Conceição a titulares e, a sair do banco, Rui Barros, Drulovic e Jardel. Não sou muito de fritos, mas era uma bela fartura.Paulo Nunes e o Calado são as bolas e o Donizete era a ponta do pirilau , o problrma é que esse pirilau não fodia ninguem !!
A melhor prova disse são os 0-5 que levaram de nós na Luz na Supertaça !
E o Edmilson e o Artur arrombar galinhas lá na frente !De vez em quando é bom lembrar esse belo dia. Em que tínhamos o comentador ferrenho do Sporting como lateral. João Manuel Pinto e Conceição a titulares e, a sair do banco, Rui Barros, Drulovic e Jardel. Não sou muito de fritos, mas era uma bela fartura.
@brazuca , @Edgar Siska , @TaciturnoDe vez em quando é bom lembrar esse belo dia. Em que tínhamos o comentador ferrenho do Sporting como lateral. João Manuel Pinto e Conceição a titulares e, a sair do banco, Rui Barros, Drulovic e Jardel. Não sou muito de fritos, mas era uma bela fartura.
Que chocolate!!!@brazuca , @Edgar Siska , @Taciturno
O comentador era Gabriel Alves, o autor do mitico " Bóbó, Grande Bobó "
.
5 ferrero rocher na buceta dos boifiquistasQue chocolate!!!
Caramba que noticia triste era o jogador que meu velhote mais gostava.
Eu vou preso!
O @brazuca leva-te umas OREOS e uns macinhos de cigarros, afinal depois de uma boa Beta, sabe sempre bem um cigarrinhoEu vou preso!
Eu sei disso!
Só peço aos amigos do fórum que me visitem..
Para mim, foi o melhor ponta de lança que o nosso clube teve a par de Mário Jardel !!Caramba que noticia triste era o jogador que meu velhote mais gostava.
Cresci ouvindo meu pai a falar do Bibota.
Que pena!
Levo nada vou arcar com as custas do advogado para o manter em cárcere assim fica bem longe da Beta.O @brazuca leva-te umas OREOS e uns macinhos de cigarros, afinal depois de uma boa Beta, sabe sempre bem um cigarrinho
Vais mesmo avançar com a ordem de restrição contra o @BSilva para o manter afastado da Beta no minimo 7000 KM ?!Levo nada vou arcar com as custas do advogado para o manter em cárcere assim fica bem longe da Beta.
No mínimo.Vais mesmo avançar com a ordem de restrição contra o @BSilva para o manter afastado da Beta no minimo 7000 KM ?!
O @brazuca leva-te umas OREOS e uns macinhos de cigarros, afinal depois de uma boa Beta, sabe sempre bem um cigarrinho
O Homem gosta do Pantanal e sejamos francos...a Beta parece a Juma e ele quer dar lhe com a Sucuri !No mínimo.
O homem não pode ver uma boazuda de botas já atira se. Fds
Pedro Xavier grande carreira a jogar em Hong Kong.@Edgar Siska
Lembraste dos tempos anedóticos em que os pontas de lança da seleção era Rui Aguas e Pedro Xavier, e o Fernando Gomes ia ao banco ?!!
Muito pessoal não entende por que em 20 anos, apenas fomos a um Europeu e a um Mundial, talvez isto ajude alguns a entender o porquê de passarmos 10 anos de fracassos entre México 86 e o Inglaterra 96 !
Quem tem culpa es tu que foste arranjar uma foto da Beta de botas agora deste para arranjar intriga no forum?O Homem gosta do Pantanal e sejamos francos...a Beta parece a Juma e ele quer dar lhe com a Sucuri !