Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,097
16,373
Não percebo de todo este saco de criticas ao Rodrigo sinceramente..Não acho que tenha estado bem mas fds, na 1ª parte tudo esteve mal, houveram jogadores bem piores que o Rodrigo na 1ª parte.. o Pepê foi um autêntico desastre, perdeu 95% das bolas que iam para ele..nem para estorvar os jogadores do Mafra servia..O B.Costa nem vale a pena falar..e por aí além, houve bem piores.. nem acho que tenha cometido algum erro daqueles monumental..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não percebo de todo este saco de criticas ao Rodrigo sinceramente..Não acho que tenha estado bem mas fds, na 1ª parte tudo esteve mal, houveram jogadores bem piores que o Rodrigo na 1ª parte.. o Pepê foi um autêntico desastre, perdeu 95% das bolas que iam para ele..nem para estorvar os jogadores do Mafra servia..O B.Costa nem vale a pena falar..e por aí além, houve bem piores.. nem acho que tenha cometido algum erro daqueles monumental..
Patinho feio

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,927
O Rodrigo não esteve bem, nem mal, nem mais ou menos
Esteve pra lá como o costume
Não foi uma vez à linha de fundo não fez um cruzamento não fez nada
Ele destaca-se qd lhe fazem um mau passe e ele se esfarrapa todo para ir buscar a bola, não consegue mas mostra a sua Rassa...
O João Mario pode não estar em grande forma mas tem capacidade de drible, tem uma aceleração do crl, de vez em quando até cruza e ontem ate tentou rematar à baliza- sei lá faz os mínimos....
Este nem isso

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
Mais um patinho feio o David carmo ate agradece para dividir as Bocas que tem levado.

E que o tem abtes do jogo vi tantis a bater no carmo que ate pensei que o jogo comecou mais cedo e e ele estava no onze o que verifiquei depois que ainda nao tinha vomecado nem ele estava no onze.

Ps:gostaria era de saber se o topico do jogador que tem andado mal na grande parte da epoca e ontem pelos vistos a dou de ferias tem levado Bocas.estou a falar do uribe

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,875
1,247
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O que temo Rodrigo tem em comum com os outros defesas direitos do plantel?
Eram extemos! Ou seja tudo adaptações à posição.
Formação com extremos, adapatdos a defesas laterais direitos em que o unico que parecia que ia resultar (João Mario) está cada vez pior...
O plantel precisa de uma solução para a posição, uma solução para o 11 e chega de adaptações!

• Like
Reações: Dragão de Viena

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
Há sempre um "portista" ou "outro", a procura duma brecha, para lançar algo, se já não dá tanto " num Lado", porque já não dá tanto o tema , tenta se outro ???

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O que temo Rodrigo tem em comum com os outros defesas direitos do plantel?
Eram extemos! Ou seja tudo adaptações à posição.
Formação com extremos, adapatdos a defesas laterais direitos em que o unico que parecia que ia resultar (João Mario) está cada vez pior...
O plantel precisa de uma solução para a posição, uma solução para o 11 e chega de adaptações!
O problema é que muita gente não entende isso. O nosso problema na lateral direita é não ter um lateral de raiz.
Querem fazer com qualquer jogador que não dê extremo um lateral como fizeram com o Ricardo

• Like
Reações: Marco Lopes

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,097
16,373
Ele destaca-se qd lhe fazem um mau passe e ele se esfarrapa todo para ir buscar a bola, não consegue mas mostra a sua Rassa...
O João Mario pode não estar em grande forma mas tem capacidade de drible, tem uma aceleração do crl, de vez em quando até cruza e ontem ate tentou rematar à baliza- sei lá faz os mínimos....
Este nem isso
Não podia discordar mais de ti..o Rodrigo tem jogado sempre bem quando foi chamado..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,320
7,477
Conquistas
1
Este nem isso
João Mário faz os mínimos? Não é isso que tem feito desde que se lesionou na época passada.

O Rodrigo dá-me mais garantias do que o João Mário pós-lesão. Se é suficiente é outra história. Não é, mas neste momento não vejo melhor opção. Podia dizer o Bruno Costa que na época passada jogou a LD e cumpriu, mas com o que tem feito esta época... e já chega de remendos. Esta situação das laterais, sobretudo na lateral direita desde as saídas do Ricardo e Dalot, é inadmissível num clube como o nosso. N milhões gastos e n adaptações de extremos a laterais. Corona, Pepê, João Mário, Rodrigo... a do Pepê então é uma lição de como desvalorizar um dos maiores activos do clube e como retirar qualidade na frente de ataque...