R
Rm95
Guest
Nestes jogos pode ser titular. Noutros jogos de nível de dificuldade maior, percebeu-se bem porque e que nao joga ele, e joga o pepê. Ele é muito esforçado, mas defende muito mal.ele tem de ser titular...
Nestes jogos pode ser titular. Noutros jogos de nível de dificuldade maior, percebeu-se bem porque e que nao joga ele, e joga o pepê. Ele é muito esforçado, mas defende muito mal.ele tem de ser titular...
Patinho feioNão percebo de todo este saco de criticas ao Rodrigo sinceramente..Não acho que tenha estado bem mas fds, na 1ª parte tudo esteve mal, houveram jogadores bem piores que o Rodrigo na 1ª parte.. o Pepê foi um autêntico desastre, perdeu 95% das bolas que iam para ele..nem para estorvar os jogadores do Mafra servia..O B.Costa nem vale a pena falar..e por aí além, houve bem piores.. nem acho que tenha cometido algum erro daqueles monumental..
O Rodrigo não esteve bem, nem mal, nem mais ou menosNão percebo de todo este saco de criticas ao Rodrigo sinceramente..Não acho que tenha estado bem mas fds, na 1ª parte tudo esteve mal, houveram jogadores bem piores que o Rodrigo na 1ª parte.. o Pepê foi um autêntico desastre, perdeu 95% das bolas que iam para ele..nem para estorvar os jogadores do Mafra servia..O B.Costa nem vale a pena falar..e por aí além, houve bem piores.. nem acho que tenha cometido algum erro daqueles monumental..
O problema é que muita gente não entende isso. O nosso problema na lateral direita é não ter um lateral de raiz.O que temo Rodrigo tem em comum com os outros defesas direitos do plantel?
Eram extemos! Ou seja tudo adaptações à posição.
Formação com extremos, adapatdos a defesas laterais direitos em que o unico que parecia que ia resultar (João Mario) está cada vez pior...
O plantel precisa de uma solução para a posição, uma solução para o 11 e chega de adaptações!
Não podia discordar mais de ti..o Rodrigo tem jogado sempre bem quando foi chamado..O Rodrigo não esteve bem, nem mal, nem mais ou menos
Esteve pra lá como o costume
Não foi uma vez à linha de fundo não fez um cruzamento não fez nada
Ele destaca-se qd lhe fazem um mau passe e ele se esfarrapa todo para ir buscar a bola, não consegue mas mostra a sua Rassa...
O João Mario pode não estar em grande forma mas tem capacidade de drible, tem uma aceleração do crl, de vez em quando até cruza e ontem ate tentou rematar à baliza- sei lá faz os mínimos....
Este nem isso
João Mário faz os mínimos? Não é isso que tem feito desde que se lesionou na época passada.O Rodrigo não esteve bem, nem mal, nem mais ou menos
Esteve pra lá como o costume
Não foi uma vez à linha de fundo não fez um cruzamento não fez nada
Ele destaca-se qd lhe fazem um mau passe e ele se esfarrapa todo para ir buscar a bola, não consegue mas mostra a sua Rassa...
O João Mario pode não estar em grande forma mas tem capacidade de drible, tem uma aceleração do crl, de vez em quando até cruza e ontem ate tentou rematar à baliza- sei lá faz os mínimos....
Este nem isso