E quando os teus sobrinhos deixam os Legos espalhados pelo chão e os pisas? Que dor.Eu ando nu em casa, não tinha o trabalho de tirar a zarabatana do coldre
E quando os teus sobrinhos deixam os Legos espalhados pelo chão e os pisas? Que dor.Eu ando nu em casa, não tinha o trabalho de tirar a zarabatana do coldre
Se eu disser no Brasil que o Pinto é o maior as pessoas começam a olhar-me para o frontal das calçasNunca digas essa merda no Brasil !
Pode preferir playmobile, esses são mais macios.E quando os teus sobrinhos deixam os Legos espalhados pelo chão e os pisas? Que dor.
Começam a chamar te PAUlão !Se eu disser no Brasil que o Pinto é o maior as pessoas começam a olhar-me para o frontal das calças
Estou a salvo, o meu irmão virou boche.E quando os teus sobrinhos deixam os Legos espalhados pelo chão e os pisas? Que dor.
O @brazuca se visse a Beta nua à frente transformava-se logo no autuori e atacava logo na tática do pirilauComeçam a chamar te PAUlão !
Mas afinal sempre é verdade que estava em fora-de-jogo para aí meio metro.No Portugal X Gana, queixam-se do Felix ter sido derrubado dentro da area no final da primeira parte e ter ficado um penalti por marcar !!
O Rui Santos acabou de fornecer imagens e não restam duvidas, ele foi mesmo derrubado !!
Desde que a tua cunhada não desça os Alpes a cantarEstou a salvo, o meu irmão virou boche.
Um dia aparece-me é com filhos chamados Fritz e Helmuth
Está a um r da felicidadeEstou a salvo, o meu irmão virou boche.
Um dia aparece-me é com filhos chamados Fritz e Helmuth
Eu por acaso não me importava nada.Desde que a tua cunhada não desça os Alpes a cantar
"The hills are alive with the sound of music"
"With songs they have sung for a thousand years"
"The hills fill my heart with the sound of music"
"My heart wants to sing every song it hears "
O nosso amigo @brazuca é que vive feliz, pode dizer no fim do dia às clientes jeitosas da sua padaria que seria feliz com um broche que estas ainda sorriem para ele.Está a um r da felicidade
"My cock will go up aaand uuup".A Zena era daquelas que tinha sempre grande nota a educação musical.
Tocava a música do Titanic mas este em vez de afundar erguia-se
Eu gostava de casar com uma Helga !!!Eu por acaso não me importava nada.
Mau era ele ter filhos, do sexo masculino e chamarem-se Helga
@BSilva
E em vez das Quatro Estações de Vivaldi eram as Quatro Ejaculações"My cock will go up aaand uuup".
Cuidado com os "putos" do nosso fórum.Eu gostava de casar com uma Helga !!!
Passava o tempo todo a dizer " Fantastico Helga!!!
Até a deixava brincar com o meu Herr Flick....sim porque aqui não há Smallhausens
Nao lhes pode e chamar rapariga.O nosso amigo @brazuca é que vive feliz, pode dizer no fim do dia às clientes jeitosas da sua padaria que seria feliz com um broche que estas ainda sorriem para ele.
Não teria mal, as raparigas lá estão acostumadas a fazer brochesNao lhes pode e chamar rapariga.
É sempre um prazer ver a Maria e a Yvete !!Cuidado com os "putos" do nosso fórum.
Temos de os por a ver Alô Alô